Godric's Hollow
Pov Sirius:
Sirius corria, corria como se sua vida dependesse disso, e ele achava que dependia, tinha que chegar na casa de James e Lily, antes que Ele chegasse.
Flashback On:
Sirius estava na casa dos Potter's, eles estavam decidindo quem seria o fiel do segredo deles, acabou que o casal decidiu colocar Sirius.
Mas Sirius pensou em uma questão segundos antes, Voldemort com certeza pensaria que Sirius fosse o fiel do segredo, talvez seja melhor outra pessoa ser, ou remus ou o Peter, seus melhores amigos.
-Ok, agora está tudo decidido, certo? - James pergunta, animado.
-Por mim, sim. - Lily responde o marido.
-Bem, então, Sirius, você será nosso fiel do segredo. - James fala com animação.
-Espere! - Sirius fala tomando a atenção dos dois - não acham que será muito óbvio?
-O que seria muito óbvio? - James pergunta franzindo o cenho, Sirius tinha medo que a lerdeza do Potter fosse contagiante.
-Que eu seria o fiel do segredo de vocês! Pensem bem, sou o melhor amigo de James e vivi com ele na mesma casa por anos, com certeza Voldemort vai pensar que eu sou o fiel do segredo! - Sirius fala, Lily, que já tinha entendido antes, balançou a cabeça em concordância, mesmo parecendo um pouco triste. James ficou pensativo, demorou alguns segundos e James se pronunciou.
-E... Bem, eu acho... Queria que você fosse o nosso fiel do segredo - Falou James, parecendo meio triste.
-James, se você fosse Voldemort, quem pensaria que iria ser o fiel do segredo de vocês? - Sirius fala, enquanto Lily vai na cozinha beber água.
-Em você é claro! - demorou cerca de 20 segundos para ele perceber - Ah...
-Exato! Voldemort vai pensar que sou eu e se ele olhar minha memória vai achar e descobrir vocês! Não pode acontecer isso!
-Mas, quem então poderia ser? Moony? - James fala.
-Seria uma boa, mas acho que Peter seria melhor.
-Porque você acha que Peter seria melhor que o remus? - Lily pergunta voltando da cozinha
-porque entre nós quatro o mais fraco é o Peter, Voldemort não pensaria nele!
-Tem razão, Voldemort realmente não pensaria em Peter, sem falar que Peter sabe esconder memórias como ele disse né? - James fala o encarando, olhando em seguida para sua esposa dando um sorrisinho de canto, que foi devolvido por Lily. Sirius acaba sorrindo também pelos dois, eles eram um casal realmente lindo, não tinha ninguém que pudesse discordar disso, era um fato.
-Então... Agora já está decidido certo? - Lily fala, trocando o olhar para Sirius e James.
-Sim - os dois falam ao mesmo tempo
-Certo, vou chamar Peter para avisá-lo! - James fala e sai correndo com um sorriso maroto para escrever uma carta e mandá-la para Peter, Sirius e lily riram com a animação do Potter.
Então James chama Peter para darem a notícia a ele e o tornarem o fiel do segredo deles, Peter ficou muito feliz pela confiança dos amigos nele e prometeu que guardaria o segredo muito bem, rimos com isso e conversamos um pouco.
James também chamou o Moony, porém, para segurança do segredo, decidiu falar para ele que o fiel do segredo era o Sirius, Peter sorriu satisfeito com a declaração de que quem era k fiel do segredo era Sirius.
Eles ouviam a chuva caindo do lado de fora da casa, mas para Sirius nada mais importava, ele só queria estar com seus amigos, com James, o cara que era praticamente seu irmão, com Peter e Lily, os seus melhores amigos, e com Moony, o cara que ele tanto amava e gostava, Moony era o amor da sua vida, mas Sirius acreditava que o amor da vida de Remus não era o Black.
Mas estava errado.
Eles ficaram conversando a noite toda, até que dormiram, tentaram fazer Lily dormir na cama do quarto de cima, mas ela queria dormir com eles, afinal todos eram os marotos. James ficou tentando a deixar o mais confortável o possível, Remus ajudou, Lily falava que não precisava e Peter e Sirius só conseguiam rir com a raiva dos dois tentando arrumar o travesseiro.
Sirius sabia que enquanto tivesse eles, nunca mais seria triste.
Flashback Off
Ele tinha chegado a rua onde eles moravam, e quando avistou a casa de longe, quando entrou, sentiu seu coração queimar, James estava no chão, os olhos abertos, mas estava morto. Eu o peguei nos braços e com os olhos arregalados comecei a chorar, coloquei uma mão na sua cabeça e fiquei lá, com os olhos arregalados corando baixo.
provavelmente teria ficado assim por horas até me encontrarem e me levarem a Azkaban, mas um choro de bebê no andar de cima chamou minha atenção, seu filho tinha sobrevivido.
Antes de o soltar, ouvir uma voz atrás de mim, Peter estava com um sorriso de maníaco e olhava para mim como um louco.
-JAMES E LILY, SIRIUS, COMO VOCÊ PÔDE? ACHEI QUE FOSSEMOS AMIGOS!
Deixei o ódio me levar e levantei minha varinha, me segurando para não lançar um Avada Kedavra.
-CRUCIATOS! - Lancei o feitiço contra Peter, que, em um movimento de reflexo, virou um Rato e fugiu pelo
Deixei o corpo de James encostado na parede e subi as escadas indo em direção ao quarto, quando abri a porta, a primeira coisa que vi foi Lily no chão, coloquei minha mão na boca pois estava na frente do pequeno Harry, que chorava muito com uma cicatriz em sua testa, não queria o assusta-lo mais do que já estava, ouvi Hagrid falando "James! " No andar de baixo e decidi que iria cuidar do pequeno Harry, cuidaria dele por ele mesmo e por James, eu era seu padrinho, então tinha sua guarda.
Peguei o garoto nos braços e tentei o acalmar, fazendo faíscas vermelhas com a varinha do mesmo jeito que James fazia, isso funcionou e Harry começou a rir um pouco.
me senti triste por tudo aquilo, se eu tivesse simplesmente aceitado ser o fiel do segredo deles nada disso teria acontecido, segurei as lágrimas enquanto harry brincava com minha varinha.
tranquei a porta e ouvi Hagrid subindo as escadas, então abri a janela e pulei com Harry, minha moto estava logo em baixo, coloquei Harry num lugar para guardar coisas importantes de uma maneira que não caíssem, por algum motivo tinha um pequeno lugar que era para levar bebês e liguei a moto, meu destino era a antiga e Nobre Casa Dos Blacks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mini Prongs - E se harry fosse criado por wolfstar? (DRARRY)
خيال (فانتازيا)31 de outubro de 1981, Sirius Black chega a casa dos Potter's e acaba descobrindo que Lily Evans e James Fleamont Potter tinham sido mortos por Voldemort. porém, o filho dos dois tinha sobrevivido, O pequeno harry chorava em seu berço com a mãe caíd...