Capítulo 3 "Love, Loyalty and trust"

150 13 1
                                    

Sede da ordem da fênix

Remus Pov

Eu tinha recebido uma carta do Sirius, não sabia bem o que devia fazer, mas em um ato de impulsão peguei a carta, logo na parte da frente dela vi que estava escrito:

"Por favor, não mostre a carta ao resto da ordem, é um assunto particular"

Tranquei a porta para que ninguém me pegasse lendo uma carta de um "traidor. Eu não acreditava que Sirius realmente tinha traído o James, convivendo com ele por tantos anos é até mesmo morando na mesma casa que James por um longo período de tempo, era difícil imaginar que ele faria isso logo agora é não antes se quisesse.

Decidi -Mais um ato de impulso - que iria ler a carta, não mostraria a ninguém e nem falaria sobre ela, faria o que Sirius pediu.

Abri a carta e comecei a ler o conteúdo.

"Querido Remus

Sei que tem todos os motivos do mundo para não acreditar em mim, provavelmente já sabe o que aconteceu, mas realmente preciso que acredite em mim.

Sei que Dumbledore provavelmente falou que o fiel do segredo dos Potter's era eu, assim também sendo o traidor que os levou a serem mortos pelo lorde das trevas ou algum outro comensal.

Porém, eu não era o fiel do segredo.

Realmente, eles dois pensaram de primeira em me colocar como fiel do segredo, e eu aceitei, mas na noite em que iria virar oficial, pensei que seria muito óbvio para Voldemort que o fiel do segredo dos Potter's seria eu.

Eu vivi com James por muito tempo, ele era praticamente meu irmão de sangue diferente e eu ainda era muito amigo da Lily, qualquer um acharia que eu seria o fiel do segredo deles.

Então, naquela noite em que iríamos decidir quem Iria ser o fiel do segredo, decidimos que o melhor seria o Peter, que, querendo ou não, era o integrante mais distante de todos nós, também era o mais fraco.

Mesmo eles tendo uma amizade incrível, Peter era mais fraco que você e que eu, assim, tornando difícil que Voldemort desconfiaria dele. E por questões de segurança contamos a todos, incluindo você, que o fiel do segredo era o Peter.

Mas quando colocámos ele como o fiel do segredo, ele já trabalhava para o lorde das trevas, passando informações sobre os marotos, sobre o James e Lily e sobre a armada de Dumbledore, ou a ordem da fênix.

Pode ser difícil de acreditar, mas Peter por ser o mais fraco sempre quis ficar do lado mais forte que tinha, para que ele ficasse seguro, infelizmente o lado mais forte era o de Voldemort. "

Eu realmente não queria acreditar que Peter nos traiu, mas faz mais sentido ele nos trair do que Sirius.

Peter sempre foi o mais fraco dos marotos, sempre o 4° em tudo, não me impressiona ele ir para o lado do Voldemort.

O que me impressiona é ele trair James é Lily.

James e Peter eram tão próximos que já acharam que eles estavam ficando ou namorando, eles viviam juntos.

Então, Peter trair ele era uma ideia muito estranha, mas parecia mais real que a ideia de Sirius ter traído. Continuei lendo a carta.

"Então, Peter nos traiu.

Porém, nem todos morreram, Harry está vivo e não sei se consigo cuidar de Harry sozinho, caso eu não consiga eu vou ter que deixá-los com os Dursley, que eu realmente não quero.

O Mini Prongs - E se harry fosse criado por wolfstar? (DRARRY) Onde histórias criam vida. Descubra agora