capítulo 2 "the noble house of black"

161 20 0
                                    

Uepaa, Bom dia/Boa tarde/Boa noite para todos, não se esqueçam da estrelinha, me ajuda muito e não demora nem 1 segundo.

Boa leitura.

Pov Sirius:

Após algum tempo, Sirius finalmente chegou ao seu destino, Largo Grimmauld n° 12. Sirius tinha escolhido aquele lugar pois seu pai tinha usado um feitiço de proteção na casa, para que nenhuma pessoa indesejada - trouxas que moram por perto - entrassem nela, "como se alguém fosse vir aqui por livre e espontânea vontade" Sirius pensou.

Harry tinha dormido a viagem inteira, bem que Remus falou que bebês dormem o dia inteiro praticamente, por sorte eles não bateram de frente com nenhum dementador.

Sirius adentrou a a casa, ela estava meio velha e com um pouco de poeira pelos móveis e chão, mas continuava com a mesma energia de sempre, Sirius parou seu olhar em um elfo doméstico que ele conhecia bem, Monstro.

-Monstro, por favor, arrume um quarto para mim e para meu sobrinho.

-Certo, senhor. Monstro vive para servir a nobre e mais antiga casa dos black.

Sirius suspirou, ele sabia que seria bem difícil criar Harry sozinho, então, decidiu pedir ajuda, mas antes foi olhar o resto da casa.

Enquanto Sirius estava andando pela casa, observando fotografias e quadros de fotos - a maioria ele fazendo parte delas - seus olhos pararam em um quadro dele e seu irmão.

"Regulus" Pensei, eu amava muito o meu irmão, mas nunca podemos demonstrar isso em público, então, sempre que algum dos dois queriam apenas conversar como irmãos em público, nós dois falávamos em francês, tentando colocar um tom frio nas suas vozes, assim ninguém os entendia. mas estavam felizes, mesmo aue não pudessem mostrar.

Eles costumavam se encontrar durante a madrugada na biblioteca e ficavam conversando, Sirius perguntava o que acontecia em casa e Regulus dizia, Sirius sempre tentou fazer com que Regulus fugisse para a casa de James, mas ele dizia que não podia, pois ia colocar ele e todos os que moravam naquela casa em perigo, infelizmente era verdade.

Eu me arrependo de não ter o ajudado a encontrar algo, se ele tivesse insistido um pouco mais... Quem sabe essa história não seria diferente?

Deixo algumas lágrimas caírem.

Mas agora, eu tinha perdido praticamente toda a família, tirando Andrômeda e Narcissa e agora a  e o Draco, filhos deles, o Lucius não fazia parte, Bellatrix não era família mais para mim.

Ele foi tirado de seus pensamentos novamente por monstro.

-Senhor, os quartos estão prontos. O seu é o 2° quarto a esquerda, o de seu sobrinho é o 3° quarto a direita.

-Certo, obrigado, monstro.

-Senhor - monstro fala tomando a atenção de Sirius - se monstro pudesse conversar com o senhor, diria que você não deveria chorar. Chorar de vez em quando pode ser bom, mas não se pode viver chorando. Mas monstro não pode conversar com o senhor.

-Obrigado, monstro. - falo dando um pequeno sorriso, que foi devolvido pelo monstro.

Subi as escadas com harry no braço, ele ria enquanto eu fazia faíscas vermelhas e  algumas caretas. Fui primeiro ao quarto do Harry, ele parecia estar com sono - não sabia como, ele tinha dormido por 3 horas seguidas durante a viagem - então entrei no quarto dele.

Era um quarto na paleta de cores da casa, mas não deixava de ser bonito. Tinha um berço Marrom claro com alguns enfeites em preto e vermelho, tinha uma cama com colcha vermelha sangue que eu e James tinhamos comprado antes de Harry nascer - eu e James eramos um pouquinho adiantados - e a cama em sí era preta e o colchão branco.

O Mini Prongs - E se harry fosse criado por wolfstar? (DRARRY) Onde histórias criam vida. Descubra agora