NÃO ESQUECE A ESTRELINHA.
Largo Grimmauld N°12
Já tinha passado quase 10 anos desde que Remus e Sirius decidiram cuidar de Harry, o Largo Grimmauld n° 12 tinha tido uma mudança enorme, a casa estava bem mais limpa do que quando chegaram, os móveis - que antes estavam empoeirados - estavam limpos, graças as manias de limpeza de Remus. O sol pelas janelas e iluminava toda a casa, Remus estava na sala, sentado, esperando Harry acordar, ou, esperando Sirius acordar Harry.
O aniversário de Harry estava bem próximo, e com isso, estavam esperando a carta de Hogwarts.
Harry está dormindo como uma pedra, ou estava, Padfoot entra no quarto e pula em cima de Harry, lambendo ele e puxando sua coberta de cima dele.
Harry resmunga um pouco e pega seus óculos e se levanta.
-Da próxima vez, prefiro que seja um despertador - Harry fala, já indo procurar uma roupa para vestir.
-Harry, animação, provavelmente hoje chega sua carta para ir à Hogwarts! - Sirius disse, animado e dando alguns pulinhos.
-E se ela não chegar? E se eu não for para Hogwarts?
-Bobagem, vamos se vista! Quando a carta chegar poderemos ir ao beco diagonal ainda hoje!
Harry então se animou, lembrou que remus havia dito que ele estava praticamente inscrito na escola desde que nasceu.
O único que sabia do endereço da casa era o Dumbledore, porque ele achou a carta que remus tinha deixado em cima da mesa e o mandou outra carta a 9 anos.
Flashback on
Remus estava cuidando de Harry, tinha apenas 5 dias que Ele aceitou cuidar de Harry, o pequeno Harry não soltava seu dedo.
-Ei, solte meu dedo, seu Pacotinho - Remus falou, tentando soltar a mãozinha de Harry que ria e segurava seu dedo firmemente, como se caso ele soltasse Remus iria desaparecer, Remus não o culpava.
-Pfff, Pacotinho. - Remus ouviu Sirius zombando dele, entrando no quarto. Sirius lhe deu um selinho e pegou Harry brincando com ele.
Ou melhor, jogando ele para cima e pegando de volta.
-Sirius! Não faça isso! Se você o derrubar... - Remus fala, mas é interrompido pelo namorado.
-Calme-toi, mon amour, je sais ce que je fais - Sirius fala, dando outro beijinho em Remus, que riu baixinho.
-Ah claro, nem parece que sem querer deixou ele no chão ontem por 3 horas e meia brincando com um sapo - Remus fala e Sirius se faz de desentendido - nem aquela vez que você decidiu dar uma vassoura pro Harry e ele só ficou voando pela casa quase caindo e me matando de preocupação, olha que isso tudo em cinco dias.
Sirius iria retrucar, mas ouviram uma coruja batendo na janela, Remus abriu ela e viu que era uma carta de Dumbledore, Sirius não parecia tão impressionado de Dumbledore ter achado Remus.
A carta dizia o seguinte:
"Caro Remus.
Espero que esteja bem, vi a carta que Sirius escreveu para você, e peço que o diga que confio em sua versão da história, cuidem bem de Harry.
Falei para os membros da ordem que você foi cuidar de Harry, e estaria escondido para não sofrer ataques.
Espero que tudo se resolva entre você é o Sirius, não o deixe mimar o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mini Prongs - E se harry fosse criado por wolfstar? (DRARRY)
Fantasia31 de outubro de 1981, Sirius Black chega a casa dos Potter's e acaba descobrindo que Lily Evans e James Fleamont Potter tinham sido mortos por Voldemort. porém, o filho dos dois tinha sobrevivido, O pequeno harry chorava em seu berço com a mãe caíd...