Capítulo 1

1.8K 92 7
                                    

Sn avia acabado de chegar de seu trabalho, a garota destranca sua casa e logo adentra.
Ela entra e logo sobe em direção ao seu quarto, retirando suas vestes e indo ao banheiro.
Após um tempinho ela decide terminar sua tão esperada série que amanhã estará de folga.

Estava uma noite até que boa, digamos assim.
O tempo estava chuvoso, e nada melhor do que ficar de baixo das cobertas em um tempo desses.
Ela estava prestes a acabar outro episódio da sua série até ser interrompida por uma forte batida em sua porta.
Ela se levanta bufando e vai em direção a porta.

- quem é o infeliz que está atrapalhando a minha série em..-ela calça os seus chinelos e vai até a porta, abrindo a mesma.

Ao abrir ela se depara com uma caixa totalmente ensopada, e tinha alguma coisa se mechendo dentro.
Ela abre a caixa e se depara com um pequeno filhote de gato branco, bom ele parecia ser branco pois estava coberto de sujeira.

- que preciosidade, quem foi o desgraçado que abandonou uma coisa tão fofa como você? Hum?- ela diz pegando o filhote em seu colo e entrando em sua casa.

- Vamos tomar um banho? Você está meio sujinho haha.

A garota da o banho no felino, não foi um trabalho fácil, até porque ele não parava quieto.
Você saiu de com um arranhão no braço e toda ensopada.

- certo, depois dessa bagunça eu irei procurar algo para você comer- o gatinho a responde com um miado.

[...]

Você estava se preparando para dormir junto de seu novo gatinho, você se deita em sua cama e logo o felino vem deitando em seu lado.

[...]

Já era de manhã, você acorda sentindo um peso a mais na cama, você olha pro lado e se depara com uma criança que tinha em torno de 8 ou 9 anos nua em sua cama.

- Aí meu Deus!! Ei garoto, quem é você?- você diz enquanto cutucava o garoto para ele acordar.

- hum? Você não se lembra de mim, dona?- diz o pequeno acordando e coçando os seus olhinhos.

- dona? Como assim dona?

- eu sou o gatinho que você tirou daquela caixa molhada, aliás, muito obrigado tava muitoo frio lá - ele diz sorrindo com suas presas a mostra.

- olha garoto, se for um tipo de brincadeirinha de mal gosto, saiba que eu não estou gostando!

- mas..é sério, você vai me abandonar também dona..?

Você começa a reparar nas orelhas e rabo do garoto, e parecia ser realmente real.

- oque você é? Me fale que tipo de criatura você é. - você diz analisando novamente o garoto.

- eu sou um neko! Metade gato e metade humano.

- que curioso, nunca ouvi falar disso antes- você corre para pesquisar sobre o que o garoto falou, e realmente parecia verdade.

𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora