Saio de seu abraço, ainda com pequenas gotas de lagrimas nos olhos, eu visualizo aqueles lindos par de orbes violetas que me incaravam com carinho.-Acho que vou deixar ela se acalmar melhor para vir falar comigo-Eu falo sorrindo ainda com pequenas lágrimas no canto dos olhos.
-A decisão é sua minha rainha-ele diz sorrindo- sabe, de manhã eu estava pensando em uma forma de retribuir por tudo que você fez a mim- eu observava cada palavra que o moreno dizia atentamente.
-Eu queria procurar um emprego! Quero te ajudar financeiramente.
-Se é isso que você realmente quer eu não irei te impedir- digo sorridente- Mas saiba que você nunca foi um gasto para mim, e caso se sinta muito pressionado em questão de procurar emprego, me avise!.
Ele concorda, minutos depois eu pude escutar a porta do andar de cima ser aberta.
Minha irmã vem descendo as escada com os olhos marejados. Por mais que a gente nunca tenha se dado tão bem, vê-la em uma situação dessas me partia o coração.
Ela vem até mim e simplesmente me abraça sem dizer nada.
Eu reconforto ela, permanecendo no silêncio, esperando o momento dela se pronunciar.
Izana decidiu se retirar para nos dar mais liberdade.
-Me desculpa...-Ela diz com a voz trêmula- Eu só queria mostrar pra elas que eu era alguém legal..
-Você não precisa se cobrar só para parecer legal, e muito menos mudar quem você é para agradar alguém-Ela sai do abraço e me encara.
-É que todas as garotas tem uma vida bem melhor que a minha...ai eu pensei que se talvez eu fingisse ser alguém bem mais interessante, elas seriam minhas amigas-Diz contendo as lágrimas.
-Se elas realmente forem suas amigas, não irão se importar com quem você é!-Digo segurando seus ombros e lhe encarando.
Ela olha para mim com os olhos lacrimejando.
-Não chore ok? Eu estou aqui com você, por mas que a gente quase nunca se fala, saiba que pode contar comigo para tudo que você precisar!-Digo abraçando ela- Vem, vamos tomar uma água e lavar esse seu rostinho.
Me direciono a cozinha com ela para pegar um copo de água e a acalmar.
-Está se sentindo melhor?
-Uhum..-Ela diz enquanto bebe o último gole de sua água.
-Vem, vamos lavar o rosto-Pego sua mão e a levo até o banheiro.
Após isso eu consegui acalmar ela um pouco, espero que daqui em diante ela não se cobre tanto e que tenhamos uma relação melhor.
Afinal de contas, somos irmãs. Por mais que eu quase nunca estive presente em seu crescimento e nem pude a conhecer melhor, espero que tenhamos uma boa conexão daqui em diante.
Já passei por muita coisa parecida com a que ela está passando, eu consigo ver meu reflexo nela, e não quero que ela passe por tudo que eu passei, quero poder estar lá para dar um apoio para ela.
Enquanto eu estava na porta do banheiro pensando, ela sai do banheiro já com o rosto limpo e pelo visto bem melhor.
-Estava pensando no que?-Seiko diz me olhando.
-Em nada, não precisa se preocupar!
-Ok...vou indo pro quarto
-Qualquer coisa me chama-Dou um leve sorriso para ela e ela me devolve.
Fico um pouco pensativa sobre isso, até me assustar com o toque repentino no meu celular.
Ao pegá-lo eu vejo que é minha mãe me ligando, pelo visto não é coisa boa.
-Alô, mãe?
-Oi minha filha, como está as coisas aí? Tentei falar com a seiko mas ela não me atende nem responde minhas mensagens
Reviro os olhos ao perceber que ela me liga apenas para reclamar, eu não deveria estar surpresa, até porque é sempre uma reclamação diferente.
-Está tudo bem sim mãe, ela não deve ter te respondido porque está muito ocupada com a faculdade, a senhora não precisa se preocupar tanto, afinal ela não é mais uma criança.
-Eu sei minha filha, mas enfim, como vai você e seu namorado?
Isso já é novidade, ela querendo puxar assunto sobre a minha vida pessoal?!
-Ele está bem mãe-Digo em um tom tedioso.
Por mais que nós falamos pouco a chamada já marcava longos 20 minutos, como isso passou tão rápido?
-Bom minha filha, vou desligar porque tenho umas coisas para fazer, mais tarde nós conversamos mais.
-Tá bom, tchau mãe-Desligo.
Após ela desligar eu dou graças a Deus que a conversa acabou.
-Pelo visto a conversa com sua mãe estava boa-Izana diz me assustando- Te assustei? Desculpe minha rainha.
-Tudo bem-Dou um leve riso.
-Se resolveram?
-Sim, acho que já está tudo melhor entre a gente-Digo olhando para ele- Bom, vamos dormir? Estou exausta e amanhã eu ainda tenho que trabalhar.
Ele concorda e vamos para o quarto se deitar.
-Boa noite minha rainha-Me da um selinho.
-Boa noite gatinho-Devolvo o selinho.
Ressuscitei gente 🤡Desculpa ficar todo esse tempo sem mecher na fic
Vou tentar fazer capítulos novos para ela (se minha criatividade ajudar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒
FanfictionEm um dia chuvoso Sn aproveitava o sons relaxantes que a chuva fazia enquanto assistia sua série, até tudo ser interrompido por uma forte batida na porta... •irei utilizar algumas imagens, porém todas serão tiradas do pinterest!! darei total crédito...