Capítulo 12

215 23 1
                                    

Finalmente em casa..estaciono o carro e logo nós 3 saímos.

Acho que o cansado estava presente com todos, suponho também que nossos objetivos sejam os mesmos..deitar na cama.

-Vão querer comer alguma coisa?-Pergunto torcendo para eles falarem não.

Eu tava morta de cansaço e não ia fazer comida.

-Não..-Eles falam que nem dois zumbis e se arrastam pro quarto.

Dou glória a Deus.

Subo junto de izana e entro em meu quarto. Ou eu diria nosso? Enfim.

-Tô com preguiça até de tomar banho..-Ele diz de forma mole enquanto entra no quarto.

-Se você não tomar banho, você não dorme comigo!-Digo pegando um pijama qualquer no armário.

Ele me olha com cara de gato abandonado, engraçado, foi essa mesma cara que ele fez pra mim quando chegou.

-Poxaa...-Choraminga- Posso ao menos tomar banho com você?

Fico pensativa por alguns segundos, isso seria um convite indireto (ou direto) para a gente transar? Ou ele só queria tomar banho mesmo?

-Eu só quero tomar banho querida, sei que está cansada e você sabe bem que eu não me canso tão cedo..-Ele diz me abraçando por trás.

Confesso que fiquei chateada ao escutar que seria apenas um banho, mas sei das consequências que seria após começar.

Ele não iria se cansar, e iríamos virar o dia.

Concordo com sua proposta tentadora, fomos tomar banho normal, todo casal faz isso né? Se bem que nem ao menos somos namorados.

Foi um banho até que tranquilo, eu lavei o cabelo dele, ele lavou o meu, aproveitei para pedir uma massagem, até porque não sou boba.
Teve algumas mãos bobas, mas nada além disso, por mais que eu queria.

Nos vestimos e fomos direto pra cama, pude finalmente sentir aquela maciez, depois de horas de trabalho implorando para chegar em casa.

Izana se deita ao meu lado e desliga o abajur que tinha no criado mudo ao seu lado.

-Zana..-Assim que eu o chamo ele se vira para mim.

-Sim, minha rainha

-Como você conheceu esse seu amigo que supostamente te intrevistou?

Ele olha para mim e logo solta um riso.

-Do que está rindo?-Pergunto confusa.

-Você é mesmo curiosa!-Ele diz balançando a cabeça em forma negativa enquanto ria- Deita aqui.

Me aproximo dele e me deito em seu peito, me permitindo sentir suas carícias em minha cabeça.

-Lembra que eu te falei que fui levado para um orfanato e lá conheci um tal kakucho?

-uhum

-Então, esse meu amigo é o kakucho-Ele diz de forma simples.

-Tá, mas como se conheceram?

-Ah sim..eu lembro que nesse dia eu vi um garoto fazendo um túmulo de areia para seus pais..eu também lembro de ir até ele e chutar aquele montinho de areia-Diz com um sorriso no rosto.

-Que insensível da sua parte izana!- repreendo o mesmo.

Ele ri e volta a contar sua história.

-Disse a ele para esquecer aqueles que haviam morrido, dizer isso é tão irônico da minha parte.

-Por que irônico?

-Foi difícil pra mim superar a morte do shinichiro..-Vejo seu semblante mudar.

-Bom, acho que já sei o suficiente né..-Digo tentando mudar de assunto.

Izana se ajeita na cama e me abraça, repousando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Pude sentir ele dar leves beijos molhados no local.

-Ai Izana!-Reclamo ao sentir ele morder.

-Desculpe-Ele dá um beijo no local da mordida.

Após um tempo sua respiração ficar mais leve indicando que ele havia dormido.

Eu ainda fico me pensando..O que será que eu sou para ele? Tipo, a gente não namora, então ele pode ficar com quem quiser, e isso também vale pra mim.

Quando será que ele vai ter alguma atitude?

Pensamentos assim rodeavam minha cabeça, por mais que eu tente esquecer e me entregar ao sono. Eles sempre voltaram.

Por que eu estou me incomodando tanto com isso?

Por que eu estou me incomodando tanto com isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora