Parecia que a cada minuto que se passava era uma tortura diferente. Ter um chefe tão exigente, que vira uma fera com um mísero detalhe, é horrível!!
Espero que o izana esteja se saindo bem, e que consiga o emprego.
Izana's Pov's
Eu estava nervoso, fiquei sabendo que quem iria me recepcionar seria o gerente do local. Espero dar uma boa impressão.
Conversei com a recepcionista e ela me encaminhou para a sala do gerente, ela foi me dando umas dicas pelo caminho, mas disse para eu ficar tranquilo que ele não era uma má pessoa, e que eu só precisava passar uma boa impressão.
-Chegamos, é aqui. Boa sorte para o senhor!-Sorri.
-Obrigado-Aceno com a cabeça.
Vejo ela se afastar, o ansiedade me consumia por inteiro, eu estava suando frio. Minhas mãos trêmulas batem na porta.
Logo em seguida escuto um "entre".
Entro na sala e fecho a porta atrás de mim.
-Quanto tempo kurokawa..-Aquela voz me era familiar..
Me viro para ter melhor visão de quem se tratava e de como me conhecia.
Aquela Cicatriz...eu finalmente encontrei ele..?
-Ka..kakucho..-Minhas palavras estavam presas, quase se recusando a sair.
O moreno se levanta e vem até mim, me dando um abraço apertado.
-Quanto tempo que eu não te vejo amigo...-Ele sai do abraço e me encara- A última vez em que te vi foi no incidente com o shinichiro.
-É realmente..faz um tempinho-Sorrio coçando a nuca- Você tá diferente, não é mais careca-rio.
-Não lembro de ser completamente careca-ri.
Passamos um bom tempo conversando e colocando o papo em dia. É claro que ele não deixou de me intrevistar.
Me despeço de kakucho e caminho até a entrada.
Dou tchau para recepcionista, por mais que eu não a conheça. Ela me deu umas dicas.
Saio e já vejo minha rainha com o carro estacionado em frente ao prédio.
Entro em seu carro e a cumprimento.
-Que demora hein!-Diz aparentemente estressada.
-Nem um "Oi" eu recebo-Faço um bico enquanto a encaro.
-Ah, desculpe gatinho, o dia hoje foi tão estressante que eu me descontrolei. Como foi sua intrevista?
-Foi boa, eu descobri que o gerente que me intrevistou era meu melhor amigo a uns anos atrás. Foi por isso que eu demorei.
-Sério? Que legal, espero que dê tudo certo então-Sorri.
O sorriso dela é a coisa mais linda desse mundo, não existe palavras que possam descrever o quanto esse sorriso é lindo. Ela por completo é linda naturalmente, eu sou tão obcecado por essa garota que as vezes eu fico perdidinho apenas admirando ela. Tipo agora.
-Zana, tá me escutando?
Saio do meu transe.
-Ah desculpa! Eu tava boiando.
Ela me olha confusa.
-Tava pensando em que?
-Em você-Eu falei com tanta naturalidade que ela até se engasgou sozinha.
-A-ah entendi-Seu rosto tava parecendo um pimentão.
Ela para de frente a faculdade de Seiko.
Percebo sua tentativa de não fazer contato visual comigo. Eu falei algo tão ruim assim?
-Por que não está olhando para mim?-Pego em seu queixo e viro seu rosto para mim.
-N-não é nada...
-Então por que seu rosto tá quente?-Digo me aproximando.
-Já disse que não é nada!-Ela me empurra e vira o rosto.
Rio de sua ação repentina, logo em seguida Seiko entra no carro.
-Boa tarde gente!- Ela entra e nós cumprimenta.
-Boa tarde Seiko- Digo para a mesma que sorri para mim.
-Boa tarde! Como foi a aula?
Seiko vasculhava sua bolsa em busca de seu celular.
-Han? Ah, foi boa- Ela sorri gentilmente.
O caminho foi bastante silencioso, acho que minha rainha ainda estava envergonhada. É legal vê-la assim por qualquer coisa que eu digo.
Brincava com meus dedos enquanto encarava o trânsito do lado de fora.
Quero chegar em casa logo, deitar naquela cama macia...ai que saudades da minha caminha.
Sn's Pov's
Passo o caminho refletindo, deve ser por isso que está um silêncio aqui no carro.
Só era possível escutar as batidas frenéticas de Seiko em seu celular.
Vejo izana brincando com seus dedos, ele também está pensativo?
Só queria estar em casa, e poder relaxar. Dou um suspiro enquanto aperto o volante.
O trânsito hoje está mais demorado que o normal, sinto minutos ali passar como horas.
Depois de alguns longo minutos, os carros finalmente começam a andar.Logo, em questão de alguns minutos chego em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒
FanfictionEm um dia chuvoso Sn aproveitava o sons relaxantes que a chuva fazia enquanto assistia sua série, até tudo ser interrompido por uma forte batida na porta... •irei utilizar algumas imagens, porém todas serão tiradas do pinterest!! darei total crédito...