Chego no aeroporto e mando mensagem para minha mãe avisando que eu estou em frente do meu carro esperando eles.
Izana parecia nervoso, talvez pelo fato de ter que conhecer meus pais.
Vou até izana e abraço ele para ver se ele se acalma um pouco.-Tá nervoso né?!-Dou uma risada abafada.
-Um pouco...-Ele passa os braços pela minha cintura e deita a cabeça em meu ombro.
Ficamos ali um bom tempo conversando até meus pais e minha irmã chegarem.
Eu já sabia que era eles pelo simples fato da minha irmã estar gritando por alguma coisa que aconteceu.-Olá querida, oh, esse deve ser seu namorado né?!-Minha mãe diz sorrindo para izana.
-Ah...bem..
-Sim! É meu namorado-Digo cortando izana, o mesmo logo me olha corado.
-Prazer Grace S/s!-Ela diz sorrindo enquanto apertava a mão do kurokawa.
-Izana Kurokawa!-O mesmo retribui o sorriso.
-David S/s-Meu pai diz se apresentando para o mesmo.
-Me chamo seiko, prazer!-Minha irmã diz se aproximando para dar um beijo na bochecha do mesmo mas ele desvia.
-Acho que um aperto de mão é melhor!-Ele diz olhando para ela sério.
-Oh...certo haha..-Ela diz sem graça.
Eu entro no carro junto dos outros, izana me acompanha na frente enquanto eu dirijo, meus pais e minha irmã vão atrás.
-E aí filha como vai seu trabalho?-A mais velha tenta puxar assunto.
-Ah, vai bem, esse mês eu peguei férias.
A gente vai conversando até o caminho de casa, após chegar nos entramos.
-Sejam bem vindos e fiquem à vontade!-Dou espaço para eles entrarem.
-Onde é que eu vou ficar-Minha irmã diz.
-Irei te mostrar me acompanhe.
Levo ela até o quarto de hóspedes.
-Tem um guarda roupa vazio aqui e um banheiro, sinta-se à vontade para organizar suas coisas.
Saio do quarto deixando a mesma lá.
Chego na sala e vejo meus pais conversando com izana.-Ah minha filha, esse izana é um garoto muito simpático!
O mesmo sorria de forma boba com as palavras da mais velha.
-Onde está sua irmã?-Pergunta meu pai.
-Ela está arrumando o quarto de hóspedes, onde irá ficar.
Após eu falar isso a mesma desce com um sorriso convencido no rosto.
-Estavam falando de mim?!-Ela diz convencida.
-Não exatamente, o pai apenas perguntou onde você está, e eu apenas respondi.
A mesma revira os olhos.
-Tanto faz! De qualquer jeito vocês estavam falando de mim!
Fico calada na minha e vou até izana e me Sento ao seu lado.
Deito minha cabeça no ombro do mesmo, e logo começamos a conversar em sussurros enquanto ele agarrava minha cintura.-Sua irmã é meio chatinha né...-Ele diz somente para eu escutar.
Eu concordo com o mesmo com um leve sorriso no rosto.
Ficamos mais um tempo conversando até nossos pais irem embora pois eles iriam ficar em um hotel e ir embora de manhã, enquanto minha irmã se hospedava temporariamente em minha casa.
A noite chegou e eu fui para cozinha fazer algo, enquanto izana estava na sala vendo TV, e minha irmã no quarto fazendo alguma coisa.
De vez em quando eu e izana trocávamos algumas palavras enquanto ele assistia e eu cozinhava.Termino a janta e subo pro quarto para chamar minha irmã.
-Licença...Seiko, vem jantar!
-Aff, que saco! Já tô indo-Ela diz largando o celular na cama.
Eu apenas Ignoro esse comportamento dela, pois sei que ela é assim com meus pais por conta de ser mimada demais.
Ela desce as escadas correndo e já é notável o sorriso dela ao ver izana.-Oi izana!-O sorriso dela era gigantesco.
Izana apenas a olha e da um leve sorrisinho, ele ficava bastante desconfortável com a presença dela ali.
Ele se senta na mesa ao meu lado e jantamos em silêncio, enquanto minha irmã terminava sua janta e retiro as coisas da mesa e vou lavar a louça, izana me segue até a cozinha.-Sua irmã é meio estranha né...-Ele diz baixo e logo olha para mesma que tinha os olhos vidrados nele.
-Normal...só não dar muita importância.
Izana se desencosta da bancada e vem em minha direção, me abraçando por trás e distribuindo beijos no meu pescoço.
-Terminei!-Ela diz tirando a atenção de nós dois.
-Ah...ok, já vai deitar?!
-Sim, boa noite. Boa noite izana!-Ela vai para dar um abraço no mesmo.
-Boa noite Seiko!-Ele desvia do abraço dela.
A cara de desaprovação dela era notável, ela sobe as escadas batendo o pé.
-Liga não, ela é assim mesmo-Falo soltando uma leve risada.
Izana logo ri junto a mim.
Termino de lavar a louça e nós logo vamos subir para o quarto.
Já que Seiko está no quarto de hóspedes, onde Izana geralmente ficava, ele vai ter que dormir comigo.-Tem certeza que não quer que eu durma na sala?!
-Não, é melhor você dormir aqui, porque assim eu sei que você está seguro, vai saber o que a minha irmã pode fazer.
Ele concorda e rapidamente se deita junto a mim.
Desculpa o sumiço 🥲
Tava resolvendo umas coisas aí, e tinha prova para fazer.
E também essa semana eu fiquei sem Internet 😓Fiz um cap curto porque eu não tava com muita criatividade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒
أدب الهواةEm um dia chuvoso Sn aproveitava o sons relaxantes que a chuva fazia enquanto assistia sua série, até tudo ser interrompido por uma forte batida na porta... •irei utilizar algumas imagens, porém todas serão tiradas do pinterest!! darei total crédito...