Capítulo 14

129 13 4
                                    

Acordo como de costume as 6:00, da tempo suficiente para eu me arrumar e fazer o café da manhã, bom, na maioria das vezes da certo.

-Zana, você vai levantar agora ou quer que eu te chame daqui a pouco?- Balanço ele na tentativa de fazê-lo responder.

-hmm..daqui a pouco- Ele resmunga e se vira de costas pra mim.

Encaro aquela cena e dou um leve riso.

Vou pro banheiro fazer minhas higiene. Retiro meu pijama e vou logo entrando debaixo da água gelada que caia do chuveiro.

Meu corpo arrepia pela temperatura repentina que estou exposta, mas logo me acostumo.

Termino meu banho, seco meu cabelo e passo um creme em meu rosto.

Vou até o quarto, onde ainda tinha Izana dormindo. Pego uma camisa social branca, uma saia que a empresa fornecia para as funcionárias, não era tão curta nem tão justa, e uma meia calça.

Visto tudo e logo volto ao banheiro para terminar de arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem básica. Só pra não aparecer lá com o rosto acabado.

[...]

Havia terminado de arrumar meu cabelo, tava terminando de passar o pó no meu rosto até que Izana entra no banheiro.

-Bom dia minha rainha..-Ele vem andando até mim de forma sonolenta.

Ele passa seus braços pela minha cintura e apoia sua cabeça no meu ombro.

-O que 'ce tá fazendo?

-Terminando de fazer minha maquiagem.

Ele fica quieto enquanto encarava os pequenos recipientes em cima da pia.

-Pode perguntar zana- eu rio enquanto terminava de passar o rimel em meus cílios.

-O que é aquele pó?-Aponta para o recipiente aberto- não sabia que você curtia cheirar essas coisas, saiba que eu não vou te julgar minha rainha.

Olho pra ele incrédula e dou um tapa em sua cabeça.

-Aí!-Resmunga enquanto passava a mão no local que eu havia batido.

-Idiota! Esse pó serve para selar os produtos no rosto, como base e o corretivo- Pego os produtos e mostro pra ele- além disso ele ameniza o excesso de brilho no rosto.

-Ah..-Ri sem graça- Desculpa por isso minha rainha.

-Tudo bem zana- Rio levemente- Acho melhor você ir se arrumar né? Vou acordar a Seiko e fazer o café.

Ele balança a cabeça concordando, pego minhas coisas no banheiro e as guardo, deixando tudo arrumado.

Pego minha bolsa que estava pendurada perto da porta.

Vou em direção ao quarto de hóspedes, onde Seiko estava hospedada.

-Bom dia- Cantarolo enquanto entro em seu quarto- Credo, que escuridão garota.

Vou até a janela e a abro, fazendo com que Seiko resmungue e se esconda debaixo das cobertas.

Ela estende a mão para o criado mudo que tinha ao lado da cama e pega seu celular.

-6:26..tá cedo ainda- Ela diz sentando na cama e me olhando indignada.

-Você demora pra se arrumar, se apresse porque eu vou fazer o café.

Saio do quarto deixando a garota de cabelos bagunçados me encarando indignada.

Vou até a cozinha pegar os ingredientes para fazer a maravilhosa panqueca de Izana, pelo menos é assim que ele chama.

-Hmm..acabou os ovos- Digo olhando a geladeira- Depois do trabalho vou ter que passar no mercado.

-Bom vou fazer apenas um pão torrado então.

[...]

Estava tomando meu café enquanto mexia em meu celular.

-O povo tudo já de férias..e eu aqui trabalhando igual uma condenada- Resmungo e coloco minha xícara na pia.

Izana desce as escadas rapidamente, mas ao chegar na cozinha e se deparar com dois pães torrados ao invés de suas panquecas o sorriso do mesmo se desfaz.

-O que..?

-Acabou os ovos- Digo de forma simples- Após o trabalho vou dar uma passadinha no mercado.

-Que droga..-Resmunga e se senta no banco que havia na bancada.

Ele toma seu café com o rosto emburrado, admito que foi engraçado sua reação. Após uns minutos Seiko desce as escadas.

Ambos tomam café e logo saímos.

Passo na faculdade de Seiko primeiro, já que não era tão longe assim da minha casa.

Após se despedir dela, dou partida para o trabalho de Izana.

-Minha rainha, não precisa me buscar hoje, ok?-Olho pra ele confusa.

-Por quê? Não é perigoso você voltar sozinho? Você sabe o caminho de casa?

Ele ri com o tanto de perguntas que eu fazia.

-O porque é que eu quero comprar umas coisas pra uma surpresa que eu vou fazer. Não, não é perigoso eu voltar sozinho, até porque eu sei me virar, e qualquer coisa eu peço pro Kakucho me levar.

Ele explica tudo de forma simples. Mas perai..surpresa? Pra quem?!

-Vai fazer surpresa pra quem?

-Depois eu falo- Ele sai do carro com aquele sorrisinho.

Que raiva, fiquei curiosa agora.

Como prometido, aqui está mais um capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido, aqui está mais um capítulo!

Por favor, não esqueçam de dar uma passadinha na minha nova fanfic: "Seus Olhos"

Obrigado por ler ♡

𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora