Aviso

101 8 0
                                    

Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim

Vim aqui divulgar minha nova fanfic!

O nome dela é "Seus Olhos"

Manjiro Sano ou como sempre foi conhecido "Mikey o Invencível"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro Sano ou como sempre foi conhecido "Mikey o Invencível". Com apenas seus 17 anos ele possui um grande respeito em meio as gangues locais. Manjiro não se importava com as regras impostas no colégio ou em qualquer outro lugar. Mas após a entrada de alguém em sua vida, ele começou a ver as coisas de forma diferente.

S/n Hoshino, uma aluna de 16 anos, é a aluna nova na escola. Ela veio de uma cidade pequena, mas após uma vaga de emprego para seu pai a garota teve que se mudar para a cidade grande. Com um sorriso tímido, e olhos brilhantes, ela conquistou o coração do garoto rebelde que vivia em seu pé.

Acima à um breve resumo sobre os personagens.

A ideia da fanfic é abordar o desenvolvimento da relação entre a leitora e o personagem, no caso, o Manjiro.

Não irei focar 100% em assuntos da gangue, mas terá sim algumas menções.

✎...Fanfic's que em breve sairão:

Acampamento de verão- Baji Keisuke

Em meus sonhos- Takashi Mitsuya

No momento irei comentar sobre essas, a mais votada dessas duas vai ser a primeira a sair.

Não se esqueçam de dar uma passadinha na minha nova fanfic.

Se tudo ocorrer bem, hoje a noite sai um novo capítulo da fanfic do izana!

Obrigado pela atenção 💗

𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora