Capítulo 10

260 21 2
                                    

Era de manhã, o sol passava por uma fresta da janela, permitindo entrar pouca luminosidade, porém a que é entrava batia justamente em meu rosto.

Me remexo na cama sentindo ela vazia, me levanto ainda grogue de sono. Vejo a porta do banheiro aberta e uma certa movimentação lá dentro.

Saio da minha cama confortável e vou até lá. Ao entrar vejo izana escovando os dentes, o moreno tinha uma toalha amarrada em sua cintura, deixando seu abdômen esculpido pelos deuses a mostra.

Ele se vira e ao me ver sorri com a escova de dente entre os lábios.

Não pronuncio nenhuma palavra, apenas o abraço por trás, me permitindo inalar seu cheiro.

Ele termina de escovar seus dentes e se vira para mim.

-Bom dia princesa!-Abraça seu corpo ao meu.

-Bom dia-Dou um selinho em seus lábios- O que te fez levantar tão cedo apenas para tomar banho?

-Está dizendo que eu tenho preguiça pra tomar banho?-Eu rio da sua pergunta.

-Eu não disse isso, você que interpretou errado-Vejo ele fazer um bico emburrado- Você ainda não me respondeu.

-Vou procurar um emprego hoje-Sorri e beija meus lábios.

Coloco meus braços em seu pescoço, puxando ele para mim e aprofundando o beijo.

-Você sabe que eu tô sem nada por baixo desta toalha né...-Ele sussurra em meu ouvido.

Sinto meu rosto esquentar, me afasto dele rapidamente. Ele ria ao me ver envergonhada.

-Não ri idiota!

-Me desculpe minha rainha-Ele sela nossos lábios. Pude sentir ele sorri em meio ao beijo.

Logo a falta de ar se fez presente, fazendo com que nos separássemos do beijo.

-Vou me arrumar-Ele sai do banheiro como se nada tivesse acontecido. Que cínico!

Vou tomar um banho gelado para conseguir acordar melhor.

A água fria batia sobre meu corpo, me trazendo leves arrepios.

Faço tudo que tinha que fazer no banheiro e me direciono ao quarto, ao sair do banheiro vejo izana em pé de frente pra duas peças de roupas.

-Minha rainha, me ajudar a escolher!-Ele se refere as roupas em sua frente.

Me aproximo e reparo nas roupas selecionadas.

-A preta, vai ficar linda em você-Sorrio.

Ele sorri em forma de gratidão e logo corre para se arrumar.

Decido me arrumar também, afinal hoje eu não podia ficar atoa.

Coloco a roupa que eu usava para trabalhar, faço uma maquiagem básica e arrumo meu cabelo.

Ah, não posso esquecer de passar o meu perfume, não consigo sair pra nenhum lugar sem uma gota de perfume.

Não é pra impressionar ninguém, muito menos chamar atenção. Eu só sinto que estou completa e cheirosa.

Me direciono ao quarto da minha irmã e logo vou despertá-la.

Abro sua janela junto com a cortina. Ela resmunga algo inaudível e se cobre com a coberta.

-Vamos Seiko, levante!

Ela se senta na cama olhando para um ponto fixo. Acho que sua alma estava voltando pro corpo.

Dou uns estralos na frente de seu rosto na tentativa de chamá-la.

-hmm...que horas são?-Resmunga coçando os olhos.

-6:23-Digo olhando o relógio em meu pulso.

Ela se joga para trás de forma preguiçosa.

-Vamos, se não você vai andar até a faculdade a pé!

-Você não é nem doida de fazer isso-me olha indignada.

Sorrio para a mesma e saio do quarto.

Vou até a cozinha e preparo um café.

Por mais que eu não esteja com tanta fome assim, o café da manhã é uma refeição importante do dia.

Faço as panquecas de izana, se não ele irá ficar enchendo meu saco. Brincadeira, eu adoro ver ele emburrado quando não come suas panquecas matinais.

Termino as panquecas e coloco em um prato, apenas esperando a chegada dele.

Faço um pão na chapa para Seiko, mas caso ela queira panqueca também, tem de sobra.

E pra mim eu faço um café, e roubo uma das panquecas de izana.

Enquanto eu tomo meu café vejo izana descendo e logo em seguida seiko.

-Panquecas!-Os olhos violetas do moreno brilham ao ver seu café favorito em sua frente.

Seiko se senta em uma cadeira e dá bom dia para nós dois.

Terminamos o café e vamos até o carro.

-Não esqueceram nada?-Parece que estou conversando com duas crianças antes de levá-las até a escola.

-Não-Respondem em unisom.

Ligo o carro e vou até a faculdade de Seiko, deixando-a na porta.

-Tchau Seiko!-Eu e izana falamos juntos.

A garota acena e logo corre para dentro.

-Certo, e você? Para onde vai?-Me senti uma uber agora.

Izana me passa o endereço. Era no centro, não era tão longe do meu trabalho.

Paro em frente ao enorme prédio.

-Uou, aqui é grande-Ele sorri e concorda- Boa sorte zana!

Ele se aproxima de mim e me da um beijo.

-Obrigado, vou precisar- ele solta um risinho e logo sai do carro.

Vou até o meu trabalho pensando em como as coisas passam rápido.

Parece que foi ontem que um filhotinho miúdo atrapalhou minha série.

E hoje em dia esse filhotinho é meu namorado, perai...namorado? Ele não me pediu em namoro ainda, somos ficantes então?

Passo um tempo refletindo, mas decido expulsar esses pensamentos de minha cabeça, afinal eu precisava trabalhar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑛𝑒𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora