Capítulo 9

68 5 2
                                    

Medo, essa era a palavra a qual eu poderia me definir nesse exato momento, aos poucos eu estava me recuperando do acontecimento de mais cedo e agora posso dizer que estou confuso pois estou no meio de uma floresta com um total de 20 pessoas confusas assim como eu.

___  oque está acontecendo ? ._ eu podia ouvir as pessoas questionarem umas outras.

Ainda atordoado com tudo eu olhei para os lados em busca de Jenna mais não a encontrei oque fez meu coração se apertar em preocupação com a morena, passei pelo meio daquela multidão de adolescentes em busca de Jenna até que acabo me esbarrando em um corpo.

___ Jenna! ._ falo assim que percebo em quem eu esbarrei.

___ S/n! que bom que é você ._ diz ela me abraçando apertado.

___ você está bem? ._ pergunto olhando em seus olhos castanhos que agora a única coisa que se transmite é medo.

___ não, que lugar é esse ._ diz ela olhando em volta assustada.

___ eu não sei, mais não saía do meu lado ._ falei observando as grandes árvores ao nosso redor até que 8 pessoas usando capas e máscaras aparecem chamando a atenção de todos.

___ Olá a todos, creio que vocês devem estar confusos então suas dúvidas serão tiradas mais tarde, agora peço que vocês me acompanhem ._ disse uns dos mascarados.

___ porque deveríamos seguir vocês esquisitões ._ disse um dos garotos.

___ é isso aí ._ dizia as outras pessoas em concordância.

___ Vocês não tem escolha senhor Peter, além do mais essa floresta é bem perigosa se ficarem aqui irão morrer mais cedo ._ disse o mesmo mascarado.

___ como sabe o meu nome? ._ perguntou o tal do Peter assustado e o mascarado apenas riu.

___ Não se enganem eu sei tudo sobre cada um de vocês, agora me sigam ._ disse o mascarado andando sobre uma trilha pela floresta sendo seguido por todos.

Depois de uns 10 minutos andando pela floresta chegamos a um lugar que parecia um castelo com sua arquitetura rústica e suas paredes rochosas dando um ar bem sombrio ao local, paramos no meio do pátio e eu fiquei observando tudo assim como os outros até que sinto Jenna me tutuca.

___ oque foi? ._ pergunto olhando para mesma.

___ esse lugar é muito sinistro ._ diz ela me abraçando de lado e eu posso sentir o quão assustada ela está.

___ está tudo bem, eu estou aqui ._ falei apertando a mesma em meus braços.

___ Olá sejam todos muito bem vindos, eu sou a número 5 e estou aqui para explicar tudo a vocês, a algumas semanas atrás todos vocês receberam uma rosa branca correto? ._ perguntou a mulher mascarada.

___ SIM ._ todos respondemos em um coral.

___ Essa rosa branca simboliza o quão sortudos vocês são, todos devem saber da história da ordem e todos aqui já devem saber quem nós somos, então sem mais delongas nós somos a ordem e vocês estão aqui porque foram escolhidos minuciosamente a participarem de um jogo a qual escolheremos nosso novo integrante ._ disse a mulher.

___ e oque ganhamos com isso? ._ perguntou o mesmo garoto de antes.

___ É uma boa pergunta senhor Peter, quem ganhar se tornará o novo membro da ordem terá direito a uma parte do nosso tesouro além de ter poder e regalias ._ disse a mulher.

___ tesouro? Estamos falando de quanto? ._ perguntou o mesmo garoto.

___ mais do que você consegue imaginar, agora se é só isso vamos levar vocês a seus aposentos ._ disse a mulher por fim virando as costas e sumindo para dentro do castelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE ORDER (JENNA X YOU).Onde histórias criam vida. Descubra agora