Cap 8. O encontro

15 3 5
                                    

Eu acordei muito animada pro encontro, só que ao mesmo tempo eu tava na dúvida se ia ou não, eu fiquei com medo depois que ele me chamou na saída da festa.

Como era num sábado eu acordei e fui fazer umas coisas que tinha pra fazer.

*quebra de tempo*

Como já estava perto da hora de ele chegar pra me buscar eu fui cuidar.

Eu terminei o banho e fui logo botar a roupa.

Minha roupa:

Já tinha dado a hora dele me buscar, aí eu fiquei esperando, esperando,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já tinha dado a hora dele me buscar, aí eu fiquei esperando, esperando,... Aí eu cansei de esperar e comecei a ligar pra ele. Depois que eu liguei pra ele umas 5 vezes ele atendeu e começou a inventar um milhão de desculpas, aí eu cansei e mandei ele parar e pedir pra ele decidir se ia sair comigo ou não, ele me respondeu e falou que não ia dar pra ir e falou mais um monte de coisa, resumindo, ele falou que não ia.

Eu fiquei com muito raiva na hora, mais eu peguei o celular e liguei para as meninas, a Mel, a Tina e a Lily.

Depois de um tempinho elas chegaram e a gente foi pro parque. Quando nós chegamos lá a gente ficou andando e conversando, elas perguntaram por que eu tinha chamado elas para ir pro parque de última hora, aí eu falei que o Robson tinha me chamado pra sair e na hora dele ir me buscar ele ficou inventando milhões de justificativas pra falar que não ia mais.

- Amiga, ele postou uma foto hoje com uma menina do 3° ano. E parece que eles estão ficando.- a Melissa falou com um tom de voz confusa.-
- É sério isso?!- eu perguntei sem querer acreditar no que ela tinha falado.-
- É sério mesmo, e ele tava todo feliz na foto com ela.- a Tina falou.-
- Não tô acreditando nisso!- eu falei com muita raiva.-
- Se ele já tava saindo com essa menina, por que ele me chamou pra sair?!
- Vai saber amiga.- a Lily respondeu.-
- Ah gente, cansei de falar dele! Não vale apena ficar penssando nele.
- É mesmo amiga.- a Melissa concordou comigo.-

A gente continuou conversando e andando pelo parque. Depois que andamos bastante nós decidimos ir pro shopping, já que ainda estava cedo.

*quebra de tempo*

Quando chegamos lá, fomos direto em uma loja fazer umas compras.

Depois que fizemos umas compras, fomos tomar uma casquinha e fomos direto pra minha casa. Nós chegamos, e minha mãe chamou as meninas pra jantar lá. Depois de umas 2h elas foram embora e eu fui direto me ajeitar pra tomar banho e dormir.

_______________________________________

Depois do banho...

Eu escolhi outro pijama, e um mais fresco porque esses dias estava mais quente.

Meu pijama:

Eu coloquei o pijama e fui assistir um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu coloquei o pijama e fui assistir um pouco. Enquanto eu assistia o Robson me ligou, só que eu tava com tanta raiva dele que eu nem atendi. Eu desliguei o celular e fui dormir.

---------------------------------------------------------

Capítulo novo!
Vocês querem ver mais brigas da Isabel e Robson?

                Deixe sua estrela⭐

Minha Paixão Where stories live. Discover now