Cap 13. Pessoas Novas

17 4 21
                                    

O final de semana tinha acabado, e essa semana eu tô sem vontade de ir pra escola. Tô muito cansada só que eu tenho que ir, semana que vem começa às provas, e eu preciso estudar bastante.

Eu levantei da cama e fui me arrumar pra ir para a escola. Tomei um banho quente, e fui comer depois.

Eu tava morrendo de sono ainda, e meu rosto tava inchado de sono, aí eu decidi fazer uma maquiagem básica pra pelo menos tirar as olheiras.

*quebra de tempo*

Eu tinha chegado na escola e tinha três alunos novos, um deles tinha cara de ser bem legal. A Tina falou que tinha achado um bem bonito, aí ela falou que ia tentar virar amiga dele.

- Oii. Qual é seu nome? - a Tina perguntou.
- Oii, meu nome é Pietro! - ele respondeu.
- Ata! Você é daqui da cidade?
- Não. Sou do Rio de Janeiro!
- Entendi. Você se mudou pra cá agora?
- Sim. Desculpa não ter perguntado antes, qual é seu nome?
- É Valentina!
- Ata! Nome muito bonito.
- Obrigada!! O seu também é!
- Obri...

- Bom dia alunos. - a professora interrompeu.
- Bom dia! - todos responderam.

*Aula*

- Povo! Presta atenção aqui, os coleguinhas novos de vocês vão se apresentar. Podem começar. - a professora falou.

- Olá! Meu nome é Pietro, eu tenho 15 anos. E eu sou novo aqui na cidade.

- Oi!! Meu nome é Diego, eu tenho 15 anos. Eu sou daqui da cidade mesmo, eu só mudei de escola.

- Oi! Meu nome é Karen, eu tenho 14 anos. Eu sou daqui da cidade também, e sou prima do Diego.

- Obrigada por se apresentaram, e boas vindas a escola!! - a professora concluiu.

- Gente! Hoje a gente vai conversar sobre a feira de ciências que vai acontecer aqui na escola. - a professora falou.
- Tá bom prof!! - todos responderam.
- Bom, começando, a feira vai acontecer no dia 20 desse mês. Não estamos tão longe, então vamos ter que arrumar tudo com um pouco mais de pressa! - prof falou.

- Professora! - o Pietro chamou.
- Oi Pietro. - ela respondeu.
- Professora, a gente vai ter que pagar alguma coisa ou também vamos ter que ficar fora do horário pra ajudar a arrumar as coisas? - ele perguntou.
- Vocês só vão ter que pagar uma taxa de 22 reais, que é incluso a camisa e uma taxa de contribuição para a escola. Já na parte da organização, quem vai organizar é só os professores. - ela explicou.
- Ata entendi. - ele respondeu.

Aula...

Despois que acabou a aula eu, a Valentina e o Pietro fomos embora para casa juntos. O Pietro é bem gente boa, só queria ter conhecido também a Karen e o Diego. Só que tem um porém, eles tem mô cara de metido.

Durante a aula eu percebi que a Emily e a Melissa estavam conversado com o Diego e a Karen, aí eu resolvi mandar mensagem no grupo perguntando como eles eram (personalidade).

Quarteto Fantástico 💅

Isabel (eu)
Emily, Melissa.

Mel
Oii!

Lily
Oii

Isabel (eu)
Vcs viraram amigas da Karen e do Diego já foi?

Lily
Da nossa parte sim, só ñ sabemos da parte deles.

Isabel (eu)
Ata. Tava pensando que vcs já estavam muito amigos, vcs não pararam de conversar um minuto.

Minha Paixão Where stories live. Discover now