Cap 12. O Dia Quase Perfeito (última parte)

6 4 3
                                    

O Robson tinha chegado com uma menina que se eu não me engano é do 3° ano do ens.médio. Eu nem tinha chamado ele pra festinha aqui em casa.

Eu fui perguntar as meninas se foi alguma delas que tinha chamado ele.

-Gente! Vocês chamaram ele?!
-Não. -elas responderam ao mesmo tempo.
-Acho que ele ficou sabendo da festa e véio. -a Melissa falou.
-Deve ter sido!
-Você vai expulsar ele da festinha? -a Tina perguntou.
-Não vou expulsar ele em respeito a mãe dele que é super gente boa. -eu respondi.
-Ata! - as três falaram ao mesmo tempo.

*quebra de tempo*

Depois de um tempo eu tava curtinho a festinha com meus amigos que eu acabei esquecendo daqueles dois.

Eu tava na piscina com a Tina quando eu vi que a menina do 3° ano do esn. médio tava indo embora, ela saiu chorando, e também tava brigando com o Robson. Eu decidi ir atrás dela pra saber oque tava acontecendo, eu tinha certeza que o Robson tinha feito alguma coisa pra ela.

-MENINA ESPERA AÍ!! -eu gritei.
-Oi. Oque você quer? -ela perguntou.
-O que foi que o Robson fez pra você?
-Você ainda pergunta!! Eu sei muito bem que vocês tem um caso! -ela respondeu.
-OQUE?! Quem te contou essa mentira? -eu falei.
-Ninguém me contou, eu que vi. Ele ficou o tempo todo olhando pra você! -ela respondeu.
-Sério isso? Eu nem chamei ele pra essa festa, ele veio de penetra. -falei.
-Aquele fdp! Ainda bem que eu terminei com ele! -ela falou.
-Quando eu cheguei na cidade eu virei amiga dele, e começei a gostar dele também, ele sabia dos meus sentimentos e não falou que tinha namorada. Um dia eu tinha marcado um encontro com ele, só que ele não foi, mais minhas amigas falaram que viu ele beijando outra menina, aí eu desisti dele. -eu contei o que tinha acontecido.
-Não sei como eu pudi namorar uma pessoa dessa, obrigada por ter me contado tudo! -ela falou.
-Por nada! Você quer ficar pra festinha?
-Não quero, obrigada pelo convite, eu tenho que ir pra casa já. -ela respondeu.
-Tá bom então!
-Tchau.

*quebra de tempo*

A festa tinha acabado, todo mundo já tinha ido embora. Eu fui tomar um banho no chuveiro e depois fui comer, e aproveitei pra terminar de assistir um filme que eu tinha começado.

Eu tava muito cansada e fui me ajeitar pra dormir depois que terminei de comer, o dia tinha sido muito legal só que cansativo também.

---------------------------------------------------------

Oi gente!
Desculpa ter passado muito tempo sem postar, só que agora de volta!

                      Deixe sua 🌟

Minha Paixão Where stories live. Discover now