Cap 7. A festa

12 4 3
                                    

Quando chegamos na casa dele (a festa ia ser lá) eu dei logo de cara com a mãe dele. Eu conhecia a mãe dele desde de quando eu tinha 9 anos, mas eu não sabia que ela tinha um filho, tanto que foi por causa disso que quando eu vi ele pela a primeira vez eu não sabia quem era ele.

Ela quando me viu veio direto na minha direção sem acreditar que eu estava lá, ela me cumprimentou e perguntou se eu conhecia o Robson a muito tempo.

- Oi Isa! Você é amiga do Robson é?
- Oi Malu! Eu conheci ele agora quando voltou às aulas.
- Ata! Eu achei que vocês se conheciam a muito tempo e ele não tinha me falado.
- Não, meus pais se mudaram pra cá aí eu tive que vir junto com eles. E eu nem sabia que você tinha um filho, você nunca falou!
- Entendi! É por causa que eu não gosto de misturar o trabalho com família.
- Ah mas tem muito tempo que você atende eu e minha mãe!
- Sim, falando nisso, como ela está?
- Ela está bem. Vai lá em casa um dia pra você conversar com a gente.
- Pode deixar eu vou sim, se você quiser eu posso levar o Robson pra vocês ficar conversando!
- Tá bom, pode levar ele se ele quiser!
- Eu tenho que resolver umas coisas ali, aí depois eu falo mais com você.
- Tá bom!

Eu terminei de falar com a Malu e fui pra mesa aonde as meninas estavam. A gente ficou conversando e comendo um bom tempo, só que aí chamaram a gente pra ir cantar os parabéns. Eu levantei junto com as meninas e fui, aí ascenderam a vela e a gente começou a cantar os parabéns, e quando chegou na hora do "com quem será" falaram o nome de uma menina. Adivinha de quem era esse nome, ERA O MEU, eu fiquei sem reação nenhuma e depois fiquei morrendo de vergonha.

Depois que terminaram de cantar os parabéns eu fui sentar, e logo depois de um tempo o Rob veio atrás de mim. Ele chegou e me chamou pra conversar com ele, eu aceitei e fui seguindo ele.

-Oque foi que aconteceu? - Eu perguntei já sabendo o que ele ia falar.-
- Eu quero pedir desculpas pelo o que aconteceu.
- Não tem problema nenhum, é só a opinião deles.
- Tá bom então, já que você não se importa.
- Beleza então, posso ir pra mesa agora?- perguntei em um tom de voz brincando.-
- Pode sim!- ele respondeu sorrindo.- Espera! Você quer sair comigo amanhã?- ele perguntou todo animado.-
- Quero sim. A gente vai pra onde?
- A gente pode ir pro parque, se você quiser.
- Ok, pode ser.
- Tá bom, amanhã eu passo às 14h na sua casa pra te buscar!
- Tá bom, tchau!
- Tchau!

Eu voltei pra mesa e fui comer o bolo que tava entregando nas mesas.

*quebra de tempo*

A gente tava indo quando ele me chamou no canto e falou que já estava ansioso para o nosso encontro, eu falei que tava ansiosa também e fui embora. Eu fiquei sem entender nada e pensei comigo mesma:

- Que menino apressado!

*quebra de tempo*

Eu cheguei em casa e fui tomar banho, eu tava com muito sono e muito cansada.

---------------------------------------------------------

Capítulo novo!

               Deixe sua estrela⭐

Minha Paixão Where stories live. Discover now