Acordei já tem um tempo, eu tava muito ansiosa para a festa na piscina.
Respiro e me levanto, lavo meu rosto e boto uma roupa confortável. Penteei
meu cabelo e voltei a deitar na cama.Pego meu celular e abro no grupo de Whatsapp "o quarteto fantástico" um grupo onde tem eu, a Mel, Tina e Lily.
*whats on*
-Gente eu não sei que biquíni usar, socorroooo -Tina mandou mensagem me fazendo rir.-Relaxa, é só roubar da Bel! -Lily disse.
-A mim mesmo não! - Mandei uma mensagem. -Rouba um biquíni da Mel, ela tem estilo💅💅.
-Tenho mesmo😘💅 -Mel respondeu.
-Convencidaaaa - eu e as meninas respondemos.
*conversa off*
Depois que terminei de falar com elas eu foi comer e fui terminar de assistir um dorama que eu começei antes de me mudar pra cá.
Eu depois de +/- meia hora eu já tinha terminado de comer, aí eu fui me arrumar pra poder receber meus amigos.
Eu tava tão ansiosa que botei outra roupa e fui daruma volta no bairro para o tempo passar mais rápido.
Minha roupa:
Botei esse vestido verde bem levinho por causa que tá um pouco quente hoje.
*quebra de tempo*
Eu saí de casa e fui direto em direção a praça que fica lá perto de casa. Chegando lá eu comprei uma água de coco e fui sentar num banco pra poder relachar um pouco.
*whats on*
-Gente! Vcs já decidiram como que vão lá pra casa? -Eu perguntei ansiosa.-Eu já decidi! Vou com um biquíni azul marinho e com um short preto.-A Tina respondeu empolgada.
-Eu tbm decidi. Vou com o meu biquíni lilás e com o meu shortinho branco🙃. -A Mel falou.
-Alguém sabe da Lily? Desde aquela hora q a gente se falou que ela não mandou uma msg! -Eu perguntei um pouco preocupada.
-Não. -A Tina e a Mel responderam ao mesmo tempo.
-Tá bom então. Se alguém souber dela me avisa.
-Do jeito que ela é, a Lily deve tá bem é dormindo. -A Mel falou me fazendo rir.
-Deve ser mesmo kkkkk. -Eu respondi.
*conversa off*
Eu fiquei uma hora na praça andando e tomando a minha água de coco. Na hora que eu tava voltando pra casa eu encontrei a Melissa indo lá pra casa, eu tinha esquecido que ela ia um pouco mais cedo que as meninas.
-Oi Mel! -Eu falei chamando ela.
-Oi Bel! Oque tu tá fazendo aqui na rua assim? -Ela perguntou.
-Eu vim da uma volta aqui na praça! Eu tava um pouco ansiosa, não tava conseguindo ficar quieta em casa. -Eu respondi a pergunta dela.
- Entendi! Bora cuidar de ir pra sua casa, a gente num tem que arrumar as bóias na piscina ainda? -Ela perguntou me puxando para o caminho da minha casa.
-É sim. -Eu respondi.A gente ficou conversando no caminho até chegar em casa.
*quebra de tempo*
Quando a gente chegou na minha casa fomos direto deixar as coisas da Mel no meu quarto e fomosencher as bóias e botar na piscina.
Depois que terminamos eu fui tomar um banho e me arrumar pra esperar as pessoas chegarem.
A Mel ela já tava pronta então ela foi arrumar uns petiscos lá na área.
Eu terminei de tomar banho e de me arrumar, fui atrás dela pra saber se ela já tinha organizando tudo.
-Mel cadê tu? -Eu perguntei.
-Tô aqui Bel! -Ela respondeu.
-Tava te procurando você pra saber se já tá tudo pronto. -Eu falei.
-Ata, já tá tudo pronto sim! -Ela falou empolgada.Depois a gente ficou conversando e as pessoas começaram a chegar. A área começou a ficar bem cheia.
Tina e Lily chegaram logo em seguida. Tina usava um maiô azul claro e Lily usava um biquíni roxo.
Me surpreendi ao ver Robson chegar,mas ele não estava sozinho...
---------------------------------------------------------
Gente, no próximo capítulo vai ter a continuação. Comentem o que vocês querem ver na fic.
Deixe sua estrela⭐
YOU ARE READING
Minha Paixão
FanficIsabel é uma menina que ama sua família, seus amigos, só que agora ela vai ter que deixar tudo para trás por conta do trabalho do pai dela. Ela aceita ir viajar, só que quando ela menos espera, no primeiro dia de aula ela encontra o menino dos sonho...