Cap 18. Natal

3 2 2
                                    

Juro! Não consigo acreditar até agora que eu realizei meu sonho de ir num show da Taylor!! Eu tô muito feliz, mas agora eu tenho que ajudar minha mãe a preparar a casa para o Natal, que simplesmente é uma das minhas datas preferidas.

Como hoje é dia 2, a gente vai decorar a casa, só no dia 23 vamos começar a ajeitar as coisas para a ceia no dia 24.

Alguns dias depois

Já é dia 23, minha mãe já comprou tudo o que tava faltando. Quando fomos começar a decorar meu irmão apareceu, e por um milagre ele quis ajudar eu e minha mãe com a decoração - acho que ele tá doente, ele não é assim - .

Final do dia

Eu tava morta de cansada já, minha mãe já tava com as pernas doendo de tanto andar pra lá e pra cá pegando as coisas.

Eu fui tomar um banho, lavei meu cabelo, tirei a sujeira até da alma - eu tava cheia de pó das coisas que estavam guardadas -, depois que eu terminei o banho eu fui jantar, assisti um pouco e fui dormir. E quando eu fui dormir já era mais de meia-noite, aonde eu me escorava eu fechava meu olho.

No dia seguinte

Eu acordei muito animada, afinal É NATALLL!!

Depois que me levantei fui tomar meu café da manhã e logo depois fui ajudar minha mãe de novo, dessa vez a gente foi preparar as comidas.

Ah, eu esqueci de falar, a Valentina ia passar o Natal na minha casa.

Depois de um tempo

Eu tinha terminado de ajudar minha mãe, aí eu fui escolher minha roupa.

Minha roupa:

Eu decidi usar esse vestido, eu nunca usei ele, e eu tô querendo começar a usar às roupas que eu deixo guardada.

De noite

As pessoas começaram à chegar, no caso a família da Valentina. Eu tava tão ansiosa. Depois que a Tina chegou a gente ficou conversando, fomos comer, resumindo, fizemos um monte de coisa.

A noite foi perfeita, a gente brincou muito, teve amigos secreto, a Tina dormiu lá em casa...

---------------------------------------------------------

Oi gente! Desculpa o sumiço, eu estava sem ideias pra poder terminar o capítulo.

Deixe sua estrelinha 🌟

😘😘😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha Paixão Where stories live. Discover now