A gente já estava no aeroporto esperando o voo, e esperando a Valentina também!
Depois de um tempo a Valentina chegou, e nós já fomos fazer tudo direitinho e logo depois ficamos esperando o embarque.
*No avião*
Nós entramos no avião e depois de uns 15 minutos o avião decolou. São Paulo não é tão longe, então deve ser 1 hora e meia de voo, eu não sei, deve ser por aí.
Eu apaguei, passei mais da metade do voo dormindo, tava descansando pq a gente ia pegar fila pra assistir o show, e eu não quero tá cansada, com sono, e etc.
Quando nós saímos do avião fomos correndo esperar as malas pra poder pegar e tentar ir rápido para o hotel, porque o trânsito de São Paulo é horrível.
*No hotel*
Deu tudo certo, nós conseguimos até que chegar rápido no hotel, como o show iria ser no dia seguinte a gente decidiu sair, ir no shopping passear um pouco.
Meu look:
Eu fui de calça porque tá fazendo um pouco de frio.
Ah! Tenho atualizações de como tá no Sul, no dia q eu saio de lá começa a esfriar, dá vontade de chorar.
Enfim, a gente foi no shopping, nós almoçamos e jantamos no shopping, porque a gente não queria pagar pra comer no restaurante do hotel, iria sair mais barato a gente comer no shopping mesmo.
A gente foi voltar para "casa" só umas 10hrs da noite, quando o shopping já estava fechando.
Quando chegamos no hotel eu só tomei um banho, botei a roupa de dormir e apaguei.
*No diaseguinte*
- Bom dia meninas! - eu falei nem um pouco empolgada para o dia de hoje.
- Bom diaaa! - a Valentina respondeu animada.
- Bom dia. - a Melissa respondeu morrendo de sono, porque ela foi dormir 1hr da manhã.Enfim! Depois que a gente acordou nos fomos no shopping, tomar café da manhã lá.
Meu look:
Eu botei esse conjuntinho preto, esse casaquinho branco e uma sandália, eu não fui arrumada porque tá frio, eu acabei de acordar, e outra, eu só vou lá pra comer e pronto.A gente chegou no shopping e fomos procurar um lugar pra comer.
- A gente vai comer aonde? - Valen perguntou.
- Não sei. - a Melissa respondeu.
- Gente, tem uma cafeteria na praça de alimentação, e tem o Starbucks. - eu falei.
- Bora nessa cafeteria. - as meninas responderam ao mesmo tempo.Quando chegamos na cafeteria a gente pediu as coisas e comemos lá mesmo. Eu pedi um cappuccino, um misto e dois pão de queijo. E tava uma delícia, vou voltar lá mais vezes.
Quando terminamos de comer a gente foi logo para o hotel. A gente tinha que fazer a maquiagem, se arrumar, ir pro estádio, etc. Resumindo, a gente tinha que fazer muita coisa ainda.
*Depois de umas horas*
- Gente já tô pronta! - eu falei.
- Eu tô terminando a maquiagem. - Mel respondeu.
- Eu só vou botar o sapato! - a Valentina falou ofegante.Meu look:
Eu vou de "Lover"! Eu tô simplesmente apaixonada nesse cropped de coração!!
- Gente! Tô pronta. - a Tina falou.
- Eu também já tô pronta! - Mel falou.
- Tá bom então. Vamos logo! - eu falei.Deixa eu mostrar o look das meninas antes.
Look da Valentina:
Look da Melissa:Eu tô apaixonada no look de nois três!! Estão tão lindos!
A gente pediu um uber para irmos pro estádio.
Eu tinha visto não internet q a fila tava grande, mas graças a Deus quando chegamos lá a fila tava até que pequena.
A gente entrou e ficamos esperando um tempo, aí começou o show da Sabrina Carpenter, e 19:30 a Taylor entrou no palco.
O show foi maravilhoso, o melhor show de turnê que já fui na minha vida.
Oiii gente! Capítulo novo!
Eu vou tentar ficar mais ativa aqui, postar mais capítulos!Deixe sua estrela🌟
YOU ARE READING
Minha Paixão
Fiksi PenggemarIsabel é uma menina que ama sua família, seus amigos, só que agora ela vai ter que deixar tudo para trás por conta do trabalho do pai dela. Ela aceita ir viajar, só que quando ela menos espera, no primeiro dia de aula ela encontra o menino dos sonho...