fifteen

1.5K 117 63
                                    

° Rei on

Cheguei na sorveteria e sentei numa mesa atrás de um deck de madeira
que estava entre duas mesas, estava tomando meu sorvete de boa, até escutar uma voz muito conhecida e admirada por mim, meu Moranguinho. Ele tava com os amigos bonney e coby, eu acho, eles começam
a conversar e eu escuto a amiga perguntando se eu e o Luffy-ya estávamos juntos de novo

Luffy: eu sou tão apaixonado por ele que meu colação bate fortão quando ele tá perto de mim, e eu gostava quando ele me beijava devagarinho, e fazia cafuné em mim, mas eu sou defeituoso e estaguei tudo, igual fiz com todo mundo, a mamãe morreu por culpa minha, papai não me quis e o dadá não gosta mais de mim, estou sozinho, não tenho nada e nem ninguém, eu tô tentando mudar de verdade, mas é muito difícil falar certo, e ser adulto, tenho tanta vergonha de ser assim, não posso deixar ninguém me ver neném, tenho que ser adulto na flente das pessoas, só posso ser pequenininho sozinho.
( Ele diz com a voz embargada)

Percebo que machuquei ele muito mais do que eu imaginei, ele acha que eu não gosto dele, se ele soubesse que eu pularia de um precipício só pra ver ele sorrir, se ele soubesse o quanto a minha vida era infeliz antes de conhecer ele, depois que ele chegou, olhar para ele virou meu motivo pra levantar todos os dias, ele é o meu oxigênio, a minha vida, o meu Moranguinho, eu amo aquele menino a cada batida do meu coração.

Coby: amigo, você é a pessoa mais doce e meiga que eu conheço, não tem defeitos, e o mundo que não tem merece, vem vamos pra casa, não chora a gente tá com vc para tudo

Não vi eles, só ouvi as vezes, e eles não me viram também, melhor assim, preciso pensar em como eu vou chegar na porta dele e pedir perdão de joelhos por ter humilhado meu garoto.

° Luffy on

Converso com coby e bonney e começo a chola, eles me levam pla casa, fizeram meu teté e me colocaram pla mimir, antes de ir embola.

03: 00 horas da manhã acordo com a campainha tocando, coloco minhas pantufas e vou atender de pijaminha mesmo, ablo a porta e assunto quando a pessoa me ablaça de joelhos cholando muito.

(Pijama do Luffy)

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo capítulo

The Hill Owner's Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora