twenty-two

1.3K 96 85
                                    

° Rei on

Os dias se passaram numa paz que eu tava até estranhando, meu Moranguinho tá bem melhor e vai voltar a trabalhar logo, gosto de ver ele empenhado, meu garoto tem uma visão pro futuro, quer trabalhar pra pagar os estudos sem depender de ninguém, invejável, minha mãe chega daqui a pouco, deixei avisado pros meus soldados da entrada que era pra trazer ela aqui; tô no sofá com o Luffy-ya, a gente tava num agarramento tão delicia, te falar, cada dia que passa tem mais fogo entre nós dois, a gente se pega gostoso, se beija e fica de chameguinho, mas sei a hora de parar e tô consciente que a primeira vez que fizemos isso foi um bagulho de louco, por isso mesmo que tô indo devagar, por mais que eu esteja pegando fogo e ardendo, quero fazer uma surpresa, ja tô ajeitando tudo pra isso, vai ser mágico, agora eu tô deitado no sofá do lado do Luffy-ya secando o sono dele igual um psicopata, ele tá de chupeta e agarradinho no coelho, meu Moranguinho.

A campainha toca e sei quem é vou abrir a porta e minha mãe está com uma mala do tamanho dela do lado, que saudade que eu tava dessa madame.

Trafalgar D Diana (45 anos)

É eu sei, não parece minha mãe, ela é muito jovem,toda plastificada, mas é bonitona mesmo, coroa novinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É eu sei, não parece minha mãe, ela é muito jovem,toda plastificada, mas é bonitona mesmo, coroa novinha

Rei: oi mãe

Diana: Oi Law meu filhote, que saudade passarinho (diz me abraçando)

Rei: mãe, eu tenho 27 anos ( digo indignado, com ela me chamando de passarinho 😒)

Diana: não me importa, pra sempre vai ser meu garotinho... Cadê ele, meu filhinho novo, cadê? ( pergunta querendo saber do meu Luffy-ya)

Rei: tá dormindo ali no sofá

Minha mãe chega perto do sofá e se abaixa e faz um carinho no Luffy-ya, se levanta e olha pra mim

Diana: é a coisinha mais lindinha que eu ja vi na vida (diz sussurrando e batendo palminhas)

Meu neném abre o olho e vê minha mãe, levanta coçando os olhinhos e com a chupetinha na boca

Luffy: oi

Diana: oi meu amor, você é o Luffy né? Sabia que vc é um príncipe, eu sou a Diana, mãe do Law

Luffy: oi dona diana, obligada, você é tão linda ( meu bonequinho diz com as bochechinhas vermelhas)

Diana: vou morrer de amores, quero que vc saiba que agora eu sou sua mamãe também e vou cuidar de vc, tá? Se vc quiser é claro

Luffy-ya encheu os olhinhos de lágrimas e minha mãe abraçou ele; há três dias eu tinha ligado pra minha mãe e expliquei sobre o Luffy-ya, dos pais dele e ele é o amor da minha vida, minha mãe tá feliz demais, o sonho dela era me ver apaixonado e namorado um menino de bem.

Dona Diana senta no sofá e coloca Luffy-ya do lado e deitadinho no ombro dela, olha pra mim e diz

Diana: agora minha conversa é com vc Law, preciso que preste atenção no que vou te contar ( ela diz seria e já fico apreensivo)

Até o próximo capítulo

The Hill Owner's Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora