seventeen

1.6K 114 17
                                    

° Rei on

Abri meu coração pra meu Moranguinho, digo tudo o que estava guardado no peito e espero uma resposta dele, ele me olha com aqueles olhinhos pertinho brilhantes e me abraça, tão forte que eu queria não soltar nunca mais, eu tava com tanta saudade, puxo ele pro meu colo e dou uma cheirada no cangote dele, saudade do cheiro de amor que vem dele, que se arrepia toda quando faco isso, levanto e ponho ele no chão, olho bem nos olhos dele e vou andando pra frente e ele da uns passinhos pra trás, prendo ele na parede e puxo a cintura dele com delicadeza e beijo aquela boquinha doce que eu tava tão intenso, mas era de sentimento, um beijo de amor, perdão e paixão, um beijo de amor, não era algo sexual, era como se tivéssemos dizendo eu te amo um pro outro, ele enfia os dedinhos no meu cabelo e começa um carinho gostoso demais, eu pego ele com um braço só levanto no meu colo, subimos pro quarto dele e deitamos na cama, eu agarrado na cintura dele e ele com as perninhas no meio das minhas e fazendo um carinho delícia no meu rosto, ele passa os dedos pelo meu rosto como se eu fosse de cristal, com um cuidado e carinho que não consigo nem descrever, nossa conexão é tão intensa que parece que se eu esticar a mão consigo pegar, esse garoto erradia pelo meu corpo e me leva pras nuvens com um simples ato Ficamos de chameguinho nos beijos e carinho por horas, até o sono vir e adormecemos emaranhados um no outro.

° Luffy on

Eu olhei pla ele e não consegui resistir, estava com tanta saudade de ablaçar meu dadá, ele me beija gostosinho e me pega no colo dele, me leva pla cama e ficamos lá de dengo, eu passo meus dedos pelo rostinho dele, tão lindo, como se fosse feito a mão, meu plíncipe, consigo sentir o sentimento de nós dois no ar, amo tanto ele que nem consigo dizer, ele me explicou que tudo o que fez foi pla me proteger, fiquei com medo de ter perdido ele pla semple, ele me disse coisas bonitas demais, que nunca ninguém disse pla mim, tó apaixonadinho pelo meu dadá glandão, ficamos de beijo e amorzinho até o soninho bater, e eu mimi tão gostoso no colinho do papá.

Fotinha para vocês

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até o próximo capítulo

The Hill Owner's Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora