twenty-five

1.1K 83 40
                                    

° Luffy on

Minha plimeila vez com o dadá foi tão lindo, a gente fez amorzinho e dormimos juntos agarradinhos, agola estamos na minha casinha, daqui a pouco vou tabaiar e o meu namolado vai tabaiar também.

Chego no café e vou fazendo meu tabalho, hoje tá muito calmo, coby e bonney disselam que hoje eu posso ir embola mais cedo; as 10:00 da noite eu termino meu expediente e vou pla casa, quando chego no portão percebo a luz do meu quarto ligada, vou entando e tem florzinhas pelo caminho, palo na porta do meu quartinho e vejo o Trafalgar com um buquê na mão, e um ursinho de pelúcia e uma caixinhas

Rei: oi meu amor, surpresa, preciso te dizer tantas coisas que se eu for falar tudo vamos ficar aqui até amanhã, você é o anjo mais puro e doce que já habitou nessa terra, chegou na minha vida quando eu já estava morto e me levou pra vida de novo, me fez sentir emoções a flor da pele, feito um fud1d0 adolescente, nunca me apaixonei, nunca entreguei meu coração pra ninguém, mas agora eu sei que foi a melhor escolha que pude fazer na minha vida, esperar meu Moranguinho chegar pra mim, você Luffy, foi a minha cura, me enfeitiçou, me ganhou com seu cheiro de amor, e me fez derreter com esse sorriso lindo, nunca vou ser capaz de expressar em palavras o tamanho do sentimento que tenho por você esse sentimento que não posso dar nome, chega a ser mais que amor, se isso for possível, você é a homem da minha vida, minha fonte de energia, meu refúgio, preciso de você comigo, mais que meu namorado, preciso de você como meu esposo, quer casar comigo minha vida? (Ele diz isso tudo, me fazendo cholar e no final se ajoelha e me pede em casamento)

Ai meu deuzinho, meu colaçãozinho tá tão rápido que acho que vai sair pela boca

Luffy: sim, eu aceito (digo olhando nos olhos lindos dele)

Ele levanta, coloca a aliança no meu dedo e me pega no colo, beijando minha boquinha, tô tão feliz, ele é o meu amor, amor da minha vida, meu ursinho e meu Rei.

Aliança do Luffy:

Aliança do Trafalgar (Rei)


Até o próximo capítulo

The Hill Owner's Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora