° Luffy on
(Quebra de tempo)
1 semana depois
Tô dodói, descobli que peguei pneumonia, sinto meu corpo tão molinho e dói minha cabecinha, peguei uma semana de atestado e o Sr Corazón e Sra bell-mere me delam mais uma semana pla eu estar melhor e voltar a tabaiar, o papá não veio ficar comigo ainda porque ele trabalhou o dia todo e disse que vem me ver agola de noite, estou assistindo Moana e escuto a campainha tocando, levanto e vejo que é o papá, ele vem me ablaçando e beija meu pescocinho,
ele pala e olha pla mim Sélio:Rei: neném, você tá quentinho, acho que ta com febre, tá doendo em algum lugar? (Ele pergunta tancando a porta e me pega no colinho igual um bebezinho)
Luffy: só doi um pouquinho minha cabeça dadá (digo encostando minha cabeçinha no omblo dele, sentindo a moleza me pegar)
Rei: oh meu amorzinho, vem, vamos tomar um remedinho e depois ficar de carinho, eu vim especificamente pra cuidar do meu Moranguinho (diz me fazendo um cafuné nas minhas costinha)
Ele me dá um remédio e faz meu teté, ele me leva pla cama e deita comigo encima dele, eu termino o teté e ficamos dando uns beijinhos gostosos e de chamego um no outro, meu dadá me faz um dengo tão bom no cabelo que eu durmo rapidinho.
° Rei on
Hoje eu tô ocupadão aqui na central contando uns pagamentos, nem tive tempo de ir ver meu Moranguinho, que está com pneumonia, tó cheio de saudade e preocupado com ele, minha mãe me ligou hoje e disse que vem conhecer o Luffy-ya semana que vem e que tem um assunto importante pra tratar comigo. o que será?
Às 20:30 saio da central, passo em casa, como alguma coisa e tomo banho, pego a moto e vou pra casa do Luffy-ya, chego lá e ele abre a porta com uma carinha tão cansadinha, meu bebê tá dodói, tava com uma saudade dele, dou um cheirinho no pescoço dele e percebo ele meio quentinho, acho que ta com febre, pego ele no colo e vamos pra cozinha, faço o mamá dele e dou um antitérmico pra abaixar a febre, enquanto isso só sinto ele mexendo no meu cabelo enquanto tá com a cabecinha deitada no meu ombro, meu coelhinho manhoso, ele termina a mamadeira e beijo a boquinha doce dele, ficamos de carinho e eu faço cafuné nele que adormece rapidinho com o efeito do remédio, fico admirando ele dormindo, lindo demais cê é louco encosto meu nariz no dele e durmo também, cansadão.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hill Owner's Baby
FanfictionSerá capaz o amor de aquecer o gelo Luffy, a inocência em forma de gente, pura fofura e amor Law dono de tudo, bruto ignorante e frio o amor aquecerá Será que o amor crescera entre eles dois vamos ver o que o destino espera pra eles dois É totalm...