° Luffy on
O dadá é um plíncipe comigo, ele me diz palavras bonitas e me faz sentir coisas gostosa, nesse momento eu tô sentado no colo dele, estamos beijando tão gostosinho, quando ele toca em mim minha pele arde, e ele pega no meu corpo, nunca senti nada assim, minha florzinha ta formigando, e minha parte de plíncipe também, me esflego nele tentando aliviar, mas é em vão; ele diz que vai me aliviar e me chama de Moranguinho, pega meu short e Tila me deixando só de cueca, olha pla mim como se pedisse permissão e eu confirmo, ele tila a calça e fica de box, a parte de plíncipe dele tá pla cima e palece rígido, ele me chama plo colo dele de novo e pergunta se eu tô confortável, eu confirmo de novo e ele me coloca com as duas pernas envolta dele e força a minha cintura, sinto nossas partes sensível em contato, mas estamos de roupa íntima.
Ele se esflega em mim e eu enfiou o rosto no pescoço dele, tá muito gostoso, eu sei que a gente tá fazendo é uma coisa que as pessoas fazem quando se gostam ou quando sentem vontade, já vi uma maço explicando pla uma menina do abligo onde eu molava.
O Rei aumenta a força do vai e vem gostoso que ele faz e sinto um fogo difeente, é mais forte, e bom ele sente isso também.
Rei: junto comigo meu amor (ele diz e eu explodo em uma sensação que nunca senti na vida, não consigo explicar, só sentir)
Ele relaxa comigo e me ablaça, eu respiro e meu colaçãozinho bate forte,
escuto o dele e tá Rápido igual o meu, tô cansadinho, ele pega uma coberta que estava do lado e enrola em nós dois, ele enfia o nariz no meu cabelo e dormimos juntos.° Rei on
Não acredito que fiz isso com o meu garoto, estou nas nuvens, quando ele me pediu ajuda eu perdi a cabeça completamente, tirei a calça e o short dele, coloquei ele sentado em mim e me esfreguei nele até ele não aguentar mais, mano, que sensação é essa? Não tr@nsei de verdade com ele porque sei que ele é virgem e eu quero que seja especial, tanto pra mim quando para ele, é a primeira vez dele e a minha primeira vez fazendo amor, não quero uma trans@, quero amor, amor com ele: não sei explicar o que é esse sentimento que tá no meu peito, mas posso dizer que e algo mais forte que o amor, eu quero esse garoto na minha vida, quero ele rindo e enchendo a minha vida de luz, quero envelhecer com ele e viver com ele até o fim dos meus dias.
Gente um aviso bem rápido
O Luffy e um Hermafrodita, pra quem não sabe o que é
O que é hermafroditismo Hermafroditismo é o nome de uma condição na qual a pessoa nasce com dois órgãos sexuais, tanto do sexo masculino, como do feminino.
E o Luffy também tem um útero mais
ele não consegue ter filhosEra só isso
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hill Owner's Baby
FanfictionSerá capaz o amor de aquecer o gelo Luffy, a inocência em forma de gente, pura fofura e amor Law dono de tudo, bruto ignorante e frio o amor aquecerá Será que o amor crescera entre eles dois vamos ver o que o destino espera pra eles dois É totalm...