° Rei on. 11:30 a.m
Acabei tarde hoje, dormir tão bem que passei da hora, olhei pro lado e meu neném não tava aqui, já levantei como louco atrás dele, cheguei na sala e ele tava de chupetinha com uma caixinha na mão.
Luffy: feliz aniversálio dadá (ele diz e me entrega a caixinha)
Tava tão ocupado que esqueci que hoje eu faço 28 anos, data histórica né.
Abri a caixinha e vi o presente que o meu Moranguinho comprou pra mim
Pulseiras (sol e lua)
Rei: obrigada minha vida, não precisava, o dadá amou, como você sabia que hoje é meu aniversário?Luffy: a mamãe disse (ele diz rindo com a casquinha que faço no pescocinho dele com os meus beijos)
Sabia que tinha sido ela, ouço a campainha tocar e abro a porta
SURPRESA
minha mãe, bell-mere e meu pai então na porta cheios de presentes, e bell-mere com um bolo.
Rei: oi gente, obrigado mesmo, melhor jeito de acordar (digo sorriso, esse é o melhor aniversário da minha vida)
Sei que tô ficando velho, mas cada dia que passa tenho mais vontade de viver, pela minha família e pelo meu garoto.
Eles entraram e minha mãe e minha madrasta foram preparar o almoço, lasanha 4 queijos e suco de laranja natural, comemos e partimos o bolo, a gente jogou banco imobiliário a tarde toda e 20:15 da noite eles foram embora, minha mãe chamou meu pai e minha madrasta pra jantar num bistrô no centro da cidade.
Luffy-ya tava o dia todo muito feliz, tão bom ver meu Moranguinho assim; chamei ele e disse que ia levar ele num lugar muito bonito e surpresa, fomos de carro porque era um pouco longe.
Quando assumi o morro era novo demais e vivia pelas ruas e vielas, descobri um lugar saindo da cidade e da pra ir do meu morro sem passar pelo centro, é uma subida e quando chega la encima é um espaço bem bonito e ninguém conhece, meu lugarzinho, agora é meu e do Luffy-ya.
Chegamos lá e tampei os olhinhos do Luffy-ya levei ele até a parte de trás do carro
A partir daqui começa o hot 🔥
Luffy: que lindo dadá, obrigado por entar na minha vida e me fazer tão feliz...você é o meu sonho (ele diz com os olhos brilhando pra mim)
Rei: e você é o meu ( digo e beijo a boca dele, nunca tinha sentido algo assim, o toque dele me faz formigar por dentro, minha mente viaja aos mais profundos sonhos, esse garoto arde, ele me queima de amor e me faz sentir cada vez mais o desejo de viver por ele.)
Deitei ele no colchão e continuei o beijo, ele apertava o cabelo da minha nuca e me dava mordidinhas na boca, tô sentindo uma coisa tão intensa, tão forte que não consigo controlar.
Ele desce a mãozinha e aperta meu p@u, desde quando meu príncipe é assim?
Luffy: Law, eu quelo você, faz amor comigo (ele me pede todo dengoso, sussurrando no meu ouvido, meu p@u lateja quando escuto ele me chamando da Law)
Rei: tem certeza meu amor
Luffy: tenho, me faz seu (diz roçando o nariz no meu e mordendo minha boca)
Perco o resto da sanidade e agarro ele, tiro a roupa e beijo aquele pescoço gostoso, tiro a roupa dele e fico admirando aquele corpo perfeito, meu garoto, ele senta encima de mim e me beija, morde minha boca e cheira meu cangote, enquanto tá encima de mim, deito ele embaixo de mim e me encaixo nele com toda a delicadeza que consigo, mordo aquela boquinha até ele se acostumar com aquilo.
Nunca amei, nunca me apaixonei, nunca fui laçado, mas depois desse anjo que chegou e me tirou das trevas, posso dizer que eu sou dele, ele me domina só no jeito de olhar, o sorriso dele me hipnotiza e o beijo dele me faz delirar, minha missão é viver e morrer por ele, ser o melhor homem possível e eu vou ser, quero que ele me encha de carinho, quero que ele diga que me ama toda manhã, quero ser puro amor pra ele.
Me movimentei um pouco e ele me beijou e agarrou meu pescoço, fui aumentando a frequência das estocadas e chegamos no limite juntos, ele deitou no meu peito e disse
Luffy: meu Rei (diz baixinho e caí no sono)
Rei: meu Moranguinho
Sussurro dando um cheiro nele antes de cair no sono também.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hill Owner's Baby
FanfictionSerá capaz o amor de aquecer o gelo Luffy, a inocência em forma de gente, pura fofura e amor Law dono de tudo, bruto ignorante e frio o amor aquecerá Será que o amor crescera entre eles dois vamos ver o que o destino espera pra eles dois É totalm...