Capítulo 8 - Me afoguei.

56 4 14
                                    

Ainda na Ilha, os dias se passam com uma velocidade incrível para Albáfica e Manigold que começam a ter algumas  respostas das investigações...

#####

Passaram-se três meses desde que Albáfica e Manigold foram para uma parte da Ilha da rainha da morte. Todas as noites eles faziam rondas.

Ambos sabiam que havia algo oculto, estudaram bastante sobre os  seres mitológicos do mar, e junto das anciãs da Ilha encontraram algumas informações importantes. Gioca resolve se afastar um pouco das embarcações de mercadorias e se juntar à investigação dos dourados.

Com roupas civis mais leves, os cavaleiros de ouro se juntam a tarefas singelas para não descobrirem o que estavam fazendo, ajudam com pescas e limpeza do ambiente.

Estrelar sempre estava próxima ao  Albáfica, ela já havia entendido que precisava ficar distante do pisciano, ou ele se afastaria dela.

E como já havia um tempo importante que estavam na ilha, Albáfica se apega à moça como a uma irmã caçula que precisa de sua proteção, Estrelar era uma moça de dezoito anos, mas o rapaz a olhava com pureza,  compaixão e curiosidade.  Havia algo misterioso nela, ela era doce e nunca falava, mas se comunicava por sinais embora soubesse falar. Todos sabiam que se Estrelar estivesse em seu tempo livre, estaria ao lado de Albáfica. Ela era formosa e de uma beleza exótica.

Antes de Albáfica chegar  na Ilha, Estrelar era quieta, observadora e misteriosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de Albáfica chegar  na Ilha, Estrelar era quieta, observadora e misteriosa. Incomodava as pessoas ao seu redor com seu jeito de ser.

Agora sempre sorria e trazia conchas belíssimas para Albáfica conchas raras e difíceis de serem achadas. Sua irmã estava sempre por perto vigiando nas horas vagas.

Um dia , logo cedo pela manhã, Albáfica caminha na praia pensativo e observador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia , logo cedo pela manhã, Albáfica
caminha na praia pensativo e observador. Ele se espreguiça e respira o ar puro, era tão prazeroso não ter que se preocupar em fazer as pessoas ficarem longe dele, o lindo rapaz faz um coque em seus  cabelos compridos , tira a camisa de botões e entra no mar. O pisciano sabia mergulhar muito bem, o mar estava tranquilo e silencioso.

Fechando os olhos ele boia deitado nas leves ondas. Até que sente alguém abraçando sua cintura e o puxando para dentro do mar.

Apavorado com o susto não identificou a poderosa energia que o cerca e acendendo seu cosmo, consegue se soltar dos braços singelos mas poderosos que o forçavam para baixo.  

Eu sou seu antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora