Olá meus queridos leitores! Me sinto tão agraciada pela presença de vocês!
Espero que esse capítulo encha seus corações de sentimentos e emoções dos personagens que estou trabalhando.Vamos para o Santuário?
########. ########. #########
Então... Seremos nós dois de novo? Até que você deu uma boa crescida! Quanto tempo já se passou? Uns quatro anos!?
- Dizia Manigold observando Shion de perto.
- Isso mesmo! Quatro anos, já fez todo esse tempo desde que ganhei a sagrada armadura de Áries. Quatro anos desde a sua primeira missão em Jamiel, eu lembro como hoje!
-Shion diz com um sorriso singelo.—Hmmm... Até a voz agora é de um homem crescido! Ah! Pelo menos não serei mais a sua babá! Se acontecer algo com você , os vovôs vão infernizar a minha vida! E demorou para eles liberarem a armadura de Áries para você hein!? É... Eles sentem mesmo as coisas, esses velhotes são espertos! —Manigold diz descendo as escadas de Áries junto a Shion.
Eles se aproximam da embarcação e se acomodam em um grande barco que os levariam a um vilarejo próximo.
Já dentro do barco, na parte de trás, Shion decide puxar assunto com Manigold que estava deitado próximo às redes de pesca:-Manigold, nossa missão é achar uma garota chamada Fluvia, e...
-Shion é interrompido por Manigold que pede silêncio com um sinal de mãos, com os olhos arregalados.
Shion sente uma energia diferente ao seu redor. Concordando com Manigold ambos acendem seus cosmos e caminham devagar até a cabine do barco.
Não havia ninguém, e a embarcação estava à deriva, totalmente deserta sem marujos ou capitão, o barco estava em pleno silêncio.
Manigold dá um sorriso de lado, e olha para Shion , que franzindo sua testa observa a parte de cima do grande barco.
Shion fecha os olhos e ataca com um golpe mental, ele faz com que as velas do barco se soltem.
Mas nada acontece.
- Não está mais ali. Ora, Ora, onde será que está o autor dessa bagunça? Onde será que estão os homens responsáveis por esse barquinho? É só o que consegue fazer!? Esse truque de ilusão barata?
-Manigold diz em tom de deboche, o canceriano se deita novamente perto das redes.Shion estava inquieto e fecha os olhos tentando achar de onde vinha aquela misteriosa energia.
Após alguns segundos, o ariano já sem paciência abre os olhos e diz :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu antídoto
RomanceEssa é uma história , onde o amor pode ser um milagre na vida de uma jovem guerreira, em meio a tantas dores, a protagonista enfrenta tudo e aceita que o amor vai além da compreensão, além da aparência, além das máscaras da frieza. Escrevo com carin...