" Quero agradecer imensamente a cada leitor que ficou comigo nessa história até o fim. Às vezes erros ortográficos, por falta de tempo para revisar, ou falta de desenhos próprios foram imensos tropeços, mas avancei até o fim.
Quero agradecer novamente, obrigada. Escrevi com coração, é uma forma de aliviar minhas emoções e mergulhar no mundo mágico de histórias que criamos."
Crystal Writer.♥️🌹😌
----------------------🌹🌹🌹----------------------
A energia era forte dentro da casa de Quésia, Shion ofegava observando que ali tinha a mão de Athena de alguma maneira, o espírito da deusa ajudou Albáfica.
Estrelar agarrava Albáfica e pedia perdão, a sereia de um universo paralelo, não tinha noção do tamanho poder mental que possuía, Shion agradecia imensamente por isso, ele sabia que ela poderia causar problemas sérios.
Albáfica sorri sem jeito e retribuía o abraço a acalmando. Até que ele pede licença , beija as mãos de Estrelar e se direciona até Quésia, que dormia docemente através do cosmo poderoso de Shion.
Se agachando próximo de Quésia, ele se emociona.Albáfica fecha os olhos e toca a barriga da moça e sente poderosamente a vida que havia nela. Seu corpo se arrepia e as lágrimas caem.
Jamais podia imaginar que teria uma companheira, muito menos um filho seu.
Shion observando toda aquela cena, se vê na obrigação de ajudar Albáfica nessa jornada, em todos os aspectos, o pisciano precisa de amparo."Como um guerreiro poderia viver de uma maneira comum?"
Murmura o pisciano.
A ideia de ser pai e ter uma família assustava Albáfica, era nítida a energia que ele emanava sem contar o olhar vago e arregalado do pisciano.
Ele acariciava o rosto de Quésia que dormia sobre a forte influência do cosmo de Shion.Se sentindo na responsabilidade de dar um lar seguro e confortável a Albáfica, Shion propõe algo:
— Albáfica, não se preocupe, posso sentir daqui a sua ansiedade. Você é um homem de responsabilidade, foi treinado para ser um guerreiro pronto para matar e morrer por Athena. Imagino que não saiba como lidar com essa nova realidade, eu mesmo, estou passando por algo parecido. Ainda consigo ouvir as vozes dos meus mestres.
Sage e Hakurei... Sinto a falta deles, sinto a falta de nossos companheiros , e o Santuário está se reerguendo aos poucos. Dohko também sobreviveu e está se dedicando totalmente a vigiar os cinco picos, tudo por conta da entrada repentina de Hades. Nosso destino muda drasticamente e ... É através da amizade que vamos conseguir juntos passar por isso. O mundo parece estar em minhas costas, mas não precisa ser assim. Irei preparar vários mestres e gostaria de contar com você. Sinto que não há mais veneno em seu sangue, mesmo que tenha perdido grande potencial de seus poderes, ainda há um cosmo poderoso em você de um cavaleiro de ouro. Estou certo Estrelar!? — Questiona Shion a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu antídoto
RomanceEssa é uma história , onde o amor pode ser um milagre na vida de uma jovem guerreira, em meio a tantas dores, a protagonista enfrenta tudo e aceita que o amor vai além da compreensão, além da aparência, além das máscaras da frieza. Escrevo com carin...