Obrigada a todos, por estarem ainda aqui comigo. 🥺♥️ Seus comentários são maravilhosos! E leio todos!
Após as mortes tristes das pessoas mais importantes da vida de Quésia, ela encontra em Estrelar um apoio em seu momento de fraqueza, o que será dessa jornada? Vamos para o Santuário?
######### 🌹🌹🌹🌹 ##########
Após as trágicas mortes de Albáfica e Manigold, Shion conhece Estrelar e seus poderes, ao conversar um pouco mais com a moça , se desculpa por ter que se ausentar e não poder ajudar em algo.
O rapaz estava extremamente ansioso para se encontrar com o Sage, ele sentia que a energia do mestre havia sumido junto com a de Manigold e precisa investigar. Mas não podia deixar as duas ali, principalmente, Estrelar que possuía um cosmo poderoso como de um cavaleiro de ouro e atraíria possíveis problemas.
Estrelar ergue Quésia e dava broncas na amazona, tentando a animar a ser forte. Nesse momento, ela pede a Shion que mostre onde está o corpo de Albáfica.
Ela queria se despedir do rapaz e insistia dramaticamente.No entanto, Shion com empatia em seu nobre coração, promete mostrar a Estrelar onde estão sendo preparados os corpos dos guerreiros que morreram em batalha, ficava em um local deserto do Santuário, a pé daria cerca de uma hora andando. Ele aconselha Quésia e Estrelar a irem caminhando sem usarem seus cosmos, para evitarem chamar atenção de suspostos soldados de Hades.
Colocando o dedo na testa de Quésia, Shion repassa de forma telepática, todo o caminho a ela, agora , a Amazona sabia chegar a esse lugar deserto.
Assim que Shion se afasta, Quésia se levanta e caminha ao lado de Estrelar.
A amazona estava em silêncio e andava como um corpo sem alma. Dentro de si, havia uma mistura de vergonha e dor , por não estar lutando como as outras Amazonas pelo Santuário, e o medo de acontecer algo a si mesma era enorme, já que agora, carregava um filho de Albáfica. Tocando em sua barriga, ela se emociona em silêncio.Seu coração estava doendo pelas mortes, parecia que havia uma ferida aberta em seu peito.
Estrelar, incomodada pela energia de tristeza, segura a mão de Quésia e a entrelaça com as suas.A amazona, sente um cosmo doce vindo da sereia e se acalma, enxuga as lágrimas que insistem em descer e questiona Estrelar:
— Você se mantém forte o tempo todo. Conheceu Manigold e não esboçou nenhuma reação pela morte dele, se conteve até com a morte do Alba... Estou envergonhada de não ter sabido lidar com minhas emoções como você.
— Diz Quésia de mãos dadas com Estrelar.— Perdi minha família, vi meu mundo diluir, literalmente desaparecer em uma explosão cósmica. Escapei com a minha irmã, achamos essa dimensão muito semelhante a nossa e viemos para cá.
Vi meus pais e todos que amava se desintegrar em minha frente. Assim que eu e minha irmã chegamos nessa terra, fomos bem recebidas em uma ilha, Gioca, uma jovem mulher nos abrigou.E lá eu não conseguia falar e me retraí, estava obcecada a ter uma família para fazer novamente meu povo renascer, e pensei, que se eu gerasse o maior número de bebês, isso poderia acontecer, poderia ter meu povo futuramente de volta...
Arrumei problemas para pessoas inocentes, coloquei meu poder em uma árvore para canalizar minhas forças e prejudiquei muitos homens. Procurei meios de engravidar, mas nenhum dos homens que tentei, suportou minha energia, eu sugava a vitalidade deles sem querer e arrumei problemas para Gioca, por isso , Manigold e Albáfica foram para a ilha.
Quando conheci Albáfica, sabia que ele era diferente, não só no sangue poderoso que carregava em suas veias, mas a forma como ele me tratava era maravilhosa. Me apaixonei , e pedi a ele uma semente, um filho, mas ele não quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu antídoto
RomanceEssa é uma história , onde o amor pode ser um milagre na vida de uma jovem guerreira, em meio a tantas dores, a protagonista enfrenta tudo e aceita que o amor vai além da compreensão, além da aparência, além das máscaras da frieza. Escrevo com carin...