" Escondemos grandes sentimentos em nossos corações, é uma maneira de driblar a dor e seguir em frente".
🌹♓
O Dia passa e por um motivo de embarque a viagem é adiada para o dia seguinte. Aproveitando o último dia, Quésia treina duramente e a noite decide fazer um jantar para seu mestre que concorda em deixá-la ficar em casa.
Não somente ela estava ansiosa, mas o guerreiro sabia exatamente como era a ilha, ao voltar da viagem trouxe relatórios assustadores , mas Sage continuava firme em seu propósito, o santuário precisava dessa energia e de guerreiras poderosas, ele contava com a proteção de Quésia.—Venha jantar Mestre Lohan! Fiz o ensopado preferido do senhor. — Quésia diz tentando se animar, o lado positivo de usar uma máscara, era poder esconder a sua tristeza.
— Veja só! Arrumou toda a casa, tomou um bom banho e ainda fez o jantar! Muito bem Quésia! — Lohan tenta mostrar alegria, pois teria uma notícia ruim para a moça, e o cavaleiro de prata era muito sensível às energias emocionais de Quésia, ele sentia de longe o que ela estava sentindo.
Após o simples jantar, o mestre pega uma mala pronta e uns pertences e os deixa próximos à porta de saída de casa:
— Quésia, meu bem, eu sei que parece precipitado, mas você sabe que seu destino é a Ilha de Komodo, o mestre Sage irá aproveitar a embarcação que sairá amanhã após o sol raiar, e você irá junto.
Vai levar essas coisas que separei e ... Será forte e determinada, assim como sempre, eu te preparei para isso.
Sei que você vai voltar , e voltará com a armadura de Komodo! — Lohan diz com os olhos cheios de lágrimas.—Mestre... — Quésia tem lágrimas que corriam pela máscara.
— Tem mais uma coisa, para falar a você meu bem... Vá até o rapaz e se despeça, não sabemos se a veremos outra vez, e essa coisa de não poder amar, não é digno, não podemos mandar nos sentimentos, vá vê-lo e retorne em secreto. — Lohan diz sério.
—Mestre, do que está falando? Não existe isso de "rapaz". Sou uma guerreira de Athena e não tem isso. — A moça expressa ansiosa.
—Ah, não engane meu coração meu bem! Eu sei muito bem como são essas coisas do coração! Não é de hoje que você alimenta esse sentimento. Agora, deixe de bobagem e vá ver ele! Antes que eu desista!
Ansiosa, Quésia se ajeita e corre em uma velocidade rápida , sobe secretamente às casas dos zodíaco.
Já deitado para dormir, Albáfica sente uma presença na área externa da casa de peixes.
Colocando uma roupa de treino, ele vai andando devagar e observa a energia.
Um barulho se dá atrás do rapaz, franzindo a testa, ele pega uma rosa vermelha e aponta para a pessoa que salta por detrás dele.
Espantado e sem saber exatamente como reagir, ele franze a testa e docemente diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou seu antídoto
RomansaEssa é uma história , onde o amor pode ser um milagre na vida de uma jovem guerreira, em meio a tantas dores, a protagonista enfrenta tudo e aceita que o amor vai além da compreensão, além da aparência, além das máscaras da frieza. Escrevo com carin...