Oioi, chegamos com o primeiro capítulo de MDDA!
Estamos bem ansiosas e bastante inseguras também, mas demos nosso melhor e esperamos que vocês gostem e que nos acompanhem nessa nova jornada <3
Se puderem comentem e deixem os votinhos também porque isso motiva a gente a continuar. Enfim, tenham uma boa leitura!
Capítulo betado pela evANGELcfe e a leitura crítica foi feita pela taehyuwnxg, muito obrigado pelo trabalho duro queridas.
Mesmo com os protetores de ouvido era possível ouvir os sons dos socos de longe.
Jeongguk vestia uma calça de moletom cinza e uma regata branca. Suas tatuagens amostra e os fios negros amarrados em um pequeno coque. A adrenalina percorria seu corpo e ele precisava de mais que uma garrafa d’água para se manter de pé naquele tatame.
Não queria se distrair tanto, mas desta vez abusou demais. Seu reflexo o ajudou de última hora a desviar de um golpe do seu treinador, conseguindo assim revidar a tempo.
ㅡ Mais rápido, Jeon.
Ele bufou, esfregando as luvas uma na outra e ergueu os punhos na altura do queixo.
ㅡ Jab! ㅡ Tommy disse, e Jeon girou o torso desferindo o golpe com a mão da frente da guarda, que foi prontamente defendido pelo outro.
ㅡ Direito! ㅡ desferiu o golpe dessa vez com movimentos mais acelerados. ㅡ Nesse você precisa ir mais lento para poder conseguir mais impulso e o golpe ser mais forte ㅡ Jeongguk assentiu, esperando o próximo comando.
ㅡ Cruzado! ㅡ ele fez como lhe foi instruído, iniciando com um movimento lento, no processo ganhando velocidade, acertando porventura a lateral da cabeça de seu treinador. Este que foi rápido, ao mesmo tempo desferiu um gancho em Jeon, que prontamente usou os braços para se defender. Finalizou com um uppercut, golpe que foi desferido de baixo para cima, atingindo o queixo do treinador, fazendo-o se desequilibrar e cair no chão.
ㅡ E então, como fui hoje? ㅡ o mais novo questionou com um sorrisinho ladino nos lábios, enquanto tirava as luvas pretas e olhava o homem de meia ideia no chão.
ㅡ Você melhorou bastante rapaz, conseguiu até me nocautear. ㅡ disse com humor, aceitando a mão de Jeongguk estendida, para ajudá-lo a levantar-se ㅡ Vamos tentar mais uma vez?
Jeongguk tirou as luvas pesadas ficando apenas com as faixas enroladas em suas mãos e punho, indo até a mesinha afastada. Penteou o cabelo para trás usando os dedos, refazendo o coque mais uma vez, ao mesmo tempo em que limpou o suor da testa com as costas da mão já sentindo o gosto salgado em sua boca. Pegou uma garrafinha nova de água, usando a mão livre para balançar sua regata tentando abanar o próprio corpo por conta do calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Modelo Duro De Aturar • taekook
RomanceKim Taehyung nunca imaginou que seu estágio na Calvin Klein o lançaria em um mundo de glamour e rivalidades intensas. Ambicioso e talentoso, ele almeja se destacar como agente de modelos, mas seu caminho se cruza com Jeon Jeongguk, o novo embaixador...