05 • O Mar depois da Tempestade.

1.3K 158 278
                                    


OIII MODELETESSS, finalmente demos o ar da graça e trouxemos mais um capítulo!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela demora enorme, final do ano pra gente é uma correria, teve o enem, tem o nosso trabalho também que às vezes é difícil conciliar e as betas que fazem a correção, uma faz faculdade e a outra é professora, então tudo isso influenciou na demora. Nos descupem :(

O capítulo foi betado pela evANGELcfe e a taehyuwnxg, por favor agradeçam o trabalho incrível delas.

Se puderem comentem e deixem os votinhos também, é importante para nós saber o que estão achando. Boa leitura. ♡

Jeongguk não sabia ao certo por quanto tempo ficou apagado, mas quando finalmente abriu os olhos, levou um susto ao ver uma mulher vestida de branco inclinada próximo de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk não sabia ao certo por quanto tempo ficou apagado, mas quando finalmente abriu os olhos, levou um susto ao ver uma mulher vestida de branco inclinada próximo de si. Quando tentou se mexer, sentiu o corpo completamente imobilizado e não conseguiu.

ㅡ Onde eu estou? ㅡ Se remexeu tentando se soltar.

ㅡ Fique tranquilo, senhor. Você está em uma ambulância agora. ㅡ A jovem respondeu, enquanto se preparava para fazer outro curativo em Jeon.

Quando o raciocínio do modelo voltou por completo, ele forçou o corpo para tentar se levantar e procurar por Hoseok, porém foi interrompido pela moça o segurando sutilmente.

ㅡ Cadê o Hoseok?! ㅡ  perguntou olhando em volta, vendo que havia somente mais uma enfermeira no local. ㅡ Me diz como ele está, por favor! ㅡ suplicou se remexendo.

ㅡ Senhor, você precisa repousar. ㅡ Ela o alertou ㅡ Sei que não é confortável estar assim, porém vou soltá-lo, só precisa ficar calo, ok? ㅡ falou soltando as amarrações da parte do braço do modelo.

ㅡ Como eu vou ter calma? Meu melhor amigo sofreu um acidente, estava desacordado e sangrando muito! Preciso saber como ele está porra! ㅡ disse com o tom de voz alterado, levantando abruptamente seu corpo da maca, mas ao fazer isso sentiu uma dor aguda tomar conta da parte lateral da cabeça.

Jeongguk fechou os olhos com força e levou as mãos até o local, sentindo que estava enfaixada na altura da testa.
ㅡ Você teve um ferimento na cabeça. ㅡ Ela disse vendo o sangue atravessar a bandagem após o esforço dele.

ㅡ Não importa, eu só quero saber como meu amigo está!

Jeongguk sentiu o carro parar e olhou pela janela lateral, percebendo que tinham chegado ao hospital. Tentando ignorar aquela dor ele tentou desprender a parte dos seus pés para levantar, as paramédicas o olhavam apreensivas, o modelo parecia estar transtornando ou tendo um tipo de crise.

E as profissionais não viram outra alternativa a não ser sedá-lo, pois o modelo ainda precisava de atendimento médico. O corte na cabeça, apesar de não ter sido tão profundo, iria precisar de pontos.

Um Modelo Duro De Aturar • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora