OOOI MODELETES, depois de literalmente uma década aqui estamos novamente com mais um capítulo!
A gente tentou fazer de tudo para a atualização não demorar dessa vez, mas infelizmente não conseguimos. Sabemos que é bem chato esperar, que vocês ficam ansiosos para saber o que vai acontecer, não é justo, sabemos disso, mas juramos que estamos fazendo o que está ao nosso alcance, pedimos novamente sinceras desculpas. :( Em compensação, o capítulo ficou enorme, a festa tá babadeira, terá também muitos mimos desses dois que não se bicam, esperamos que gostem e de alguma forma esse capítulo possa compensar vocês. ❤️🩹
O capítulo foi betado pela evANGELcfe, agradeçam a ela pelo trabalho duro! <3
Havia chegado o grande dia do tão comentado baile de máscaras no Réveillon, da Calvin Klein, e no momento Taehyung pedia paciência aos Deuses.
ㅡ Eu tenho mesmo que usar branco? ㅡ Jeongguk soltou um muxoxo.
Apesar de ter que vestir literalmente a mesma coisa na véspera de ano novo, Jeongguk ainda não tinha se acostumado. Mas, agora era diferente, teriam muitas câmeras, jornalistas, paparazzis, pessoas importantes e dentre outros, então precisava mesmo usar aquilo.
Taehyung saiu do closet do modelo quase às pressas trazendo consigo alguns acessórios que encontrou no local. Evitou olhar no rosto do modelo, decidindo apenas focar em suas roupas, para não correr o risco de entrar em transe de novo como das outras vezes.
O quarto de Jeongguk era bastante grande, na primeira vez que entrou no local, Taehyung ficou impressionado com o fato do teto sobre a cama ser todo espelhado. Sob ela havia um tapete felpudo, enquanto atrás da cabeceira havia duas janelas retangulares de vidro, uma de cada lado que ofereciam uma vista para a sacada e, ao longe, a piscina e a área de lazer da casa.
A paleta de cores do ambiente era composta por tons escuros, variando do preto e cinza ao marrom e branco. O piso central era revestido por uma cerâmica preta, com bordas brancas, proporcionando um ar elegante ao ambiente. Nas paredes, composites de fotos de Jeongguk posando para marcas como Calvin Klein e outras agências ocupavam o espaço. Em frente à cama, uma TV estava fixada na parede, enquanto sobre um móvel de madeira abaixo dela havia revistas e materiais com books do modelo.
O closet se assemelhava ao tamanho de outro quarto, com uma variedade de roupas e calçados organizados meticulosamente. Uma penteadeira moderna ocupava parte do espaço, destacando-se pelo espelho iluminado, característico de modelos. Sobre ela, haviam maquiagens, perfumes e produtos de cuidados corporais e faciais. As gavetas continham uma variedade de itens, incluindo pincéis e bijuterias. Nas prateleiras, estavam os sapatos de Jeon, que variavam de sociais a tênis, mas a maioria deles eram coturnos, de diferentes estilos, tamanho e formas, Taehyung julgou ser o calçado favorito de Jeongguk.
E em um canto mais afastado tinha uma espécie de mini estúdio fotográfico, com a parede de fundo personalizada, uma cadeira de diretor no meio, um tripé Ring Light e uma câmera profissional posicionada no centro, tudo já preparado para tirar fotos ou fazer alguma gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Modelo Duro De Aturar • taekook
RomanceKim Taehyung nunca imaginou que seu estágio na Calvin Klein o lançaria em um mundo de glamour e rivalidades intensas. Ambicioso e talentoso, ele almeja se destacar como agente de modelos, mas seu caminho se cruza com Jeon Jeongguk, o novo embaixador...