OIIII MODELETES! Chegamos com mais um capítulo de MDDA, cheio de muitas emoções! Então preparem o coraçãozinho. ^^
O capítulo foi betado pela evANGELcfe e a taehyuwnxg(que também fez a leitura crítica dele) agradeçam elas pelo trabalho incrível por favor.
Se puderem comentem e deixem os votinhos também, ou se preferirem usem a tag #ModelosTK no twitter. Sem mais delongas, boa leitura.♡
ㅡ Para tudo! ㅡ Hoseok o cortou enquanto analisava melhor a foto no celular. ㅡ Essa roupa me é bem familiar... ㅡ Semicerrou os olhos ㅡ Esse aqui com você é o Taehyung?!De onde estava, o Kim cuspiu todo o café que estava tomando, pego de surpresa pela contestação de Hoseok.
ㅡ O-o que?! Não! ㅡ O Kim quase gritou nervoso, enquanto Jeongguk observava a reação de Taehyung com uma sobrancelha arqueada.
Como não?
As pessoas no recinto se espantaram com a atitude exagerada dos dois e começaram a soltar burburinhos, Hoseok passou as mãos pelo rosto respirando fundo, vendo que se fossem lidar com aquilo ali só iria piorar tudo, e mais fofocas iriam surgir. Então achou até certo o Kim ter negado.
ㅡ Pessoal, podemos voltar para os preparativos das fotos? Concentração aqui, por favor! ㅡ Namjoon que havia acabado de chegar no estúdio percebeu a tensão virada para o trio e tentou desviar a atenção dos funcionários.
Hoseok voltou a olhar para o modelo depois que ele havia parado de ser o centro das atenções, tentando pensar em uma solução, enquanto via o olhar dele mudar de irritado para assustado.
ㅡ Não se preocupa, Jeon. Eu vou resolver isso. ㅡ O assessor disse de uma forma que não transparecesse tanta preocupação.
O que ninguém no local esperava, era que Jeongguk iria caminhar a passos largos e pesados em direção a saída, batendo a porta no processo e assustando algumas pessoas.
ㅡ Mas que porra?! ㅡ Taehyung praguejou sem entender a reação do Jeon, acabou saindo da sala bufando também.
Sua única preocupação no momento era saber que estava envolvido no meio disso. Embora não desse para reconhecê-lo na imagem, não demoraria para que os fãs do modelo ou paparazzis desesperados descobrissem o seu endereço e logo surgiriam notícias tendenciosas. Ele sabia muito bem como funcionava essa indústria e de certa forma estar "exposto" assim o apavorava.
ㅡ Argh! Que merda! ㅡ Ficando para trás Hoseok também xingou, frustrado.
Caminhando pelos corredores da empresa, Taehyung procurava por algum lugar que pudesse ficar sozinho e colocar a cabeça para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Modelo Duro De Aturar • taekook
RomanceKim Taehyung nunca imaginou que seu estágio na Calvin Klein o lançaria em um mundo de glamour e rivalidades intensas. Ambicioso e talentoso, ele almeja se destacar como agente de modelos, mas seu caminho se cruza com Jeon Jeongguk, o novo embaixador...