02 • O lenço.

1.8K 230 330
                                    

Oiee meus amores! Finalmente chegamos com o segundo capítulo de MDDA.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por todos os votinhos e cometários, quando postamos a história não esperávamos que ela fosse ser tão bem recebida assim... Mas só com a apresentação dos personagens e o primeiro capítulo ela bateu 1k de leituras, a gente ta muito feliz jxjdjxjdjs E tudo isso graças ao carinho e apoio de vocês, isso é muito significante, obrigado por TUDO! ♡

O capítulo foi betado pela evANGELcfe e a leitura crítica foi feita pela taehyuwnxg, por favor agradeçam a elas.

Enfim, se puderem comentem, votem e usem a tag #ModelosTK no twitter pra contar o que estão achando. Boa leitura <3

ㅡ Pessoal, já está tudo pronto para a sessão de fotos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Pessoal, já está tudo pronto para a sessão de fotos?

Toda a equipe estava preparando os detalhes finais, enquanto Namjoon, o fotógrafo, dava os últimos ajustes na lente da câmera. Ainda era de manhã e Jeongguk chegaria a qualquer momento. O Kim já estava preparando o psicológico, pois pelo que conhecia da personalidade do outro, aquela sessão seria o suficiente para acabar com a sua paciência.

Passavam das dez horas quando Hoseok estacionou o carro no estacionamento da agência, esperando Jeongguk dar uma última retocada em seu visual para saírem dali. Mesmo sabendo que os maquiadores, cabeleireiros e figurinistas cuidariam disso, o moreno não podia evitar ser tão vaidoso, era como se fosse de sua natureza. O assessor estava ansioso e feliz por esse começo, imaginava o quão empolgado Jeon estava por dentro com isso.

ㅡ Já devem estar te esperando. ㅡ O Jung disse assim que entraram no prédio, indo em direção ao balcão, para pegar suas credenciais. A moça sorriu de forma gentil quando os viu  ㅡ Olá, Jeongguk veio fotografar hoje, já liberaram para nós entrarmos?

ㅡ O elevador fica desse lado ㅡ Apontou na direção do mesmo ㅡ Camarim 097, ótimo trabalho hoje!  ㅡ A garota lhes entregou os crachás, dando um sorrisinho tímido em direção a Jeongguk, que retribuiu dando uma piscadinha para a funcionária. Após saírem, as colegas dela correram eufóricas para o balcão e foi possível ouvir seus gritinhos, o que fez o Jeon sorrir de lado.

Jeongguk tirou a franja da frente dos olhos assim que estavam no elevador, seu cabelo estava bem grandinho e ele gostava muito. Encarou o próprio reflexo no espelho enquanto pensava se tirava o piercing dos lábios para as fotos ou não, decidindo por fim não fazê-lo. Havia recebido uma mensagem na noite anterior com uma prévia de como ocorreria tudo, não era uma grande novidade para si, pois sabia em partes como funcionam as sessões.

ㅡ Você vai arrumar esse ninho de passarinho primeiro? ㅡ Hoseok disse brincando, vendo Jeongguk cruzar os braços e retribuir o olhar com uma cara de tédio ㅡ O seu cabelo.

Um Modelo Duro De Aturar • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora