QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!! OI MODELETES! Que saudades de vocês 🥺
Sei que atualização dessa vez demorou um TEMPÃO e peço mil desculpas por isso, os últimos tempos têm sido difíceis pra mim(lery), por conta do trabalho, da faculdade que eu comecei esse ano e alguns problemas familiares, fora a elly que também estava bem atarefada com o trabalho dela. Pedimos sinceramente desculpas, sabemos que não foi justo com vocês e para tentarmos compensá-los iríamos fazer uma a atualização dupla, porém o segundo capítulo ainda está sendo finalizado. Então decidimos postar esse logo pra não deixar vocês esperando mais tempo e outro sai quando ficar pronto, ok? Nele acontecerá uma festa babadeira e também vai estar bem grande hehe 💕
O capítulo foi betado pela evANGELcfe e taehyuwnxg, por favor agradeçam o trabalho impecável delas. <3
ㅡ Minji, isso é o fim da picada!
ㅡ Pelo amor de Deus Taehyung! Para de ser dramático ㅡ Sua irmã revira os olhos para o mini surto do mais velho sobre seu novo cargo.
Era manhã de segunda-feira e o Kim terminava de colocar as coisas do café da manhã na mesa. Em seguida, precisava levar sua irmã até faculdade e então ir para o primeiro dia de trabalho como agente de modelo e assessor.
No sábado, quando saiu para a agência, Minji também havia saído para passar o final de semana com os pais deles, assim Taehyung acabou não tendo a oportunidade de contar sobre mais um episódio de azar em sua vida.
ㅡ Ninguém entende o que eu estou passando e ainda vou passar perto daquele insuportável! ㅡ diz colocando por fim o prato com panquecas na mesa.
ㅡ Você tem mais é que aproveitar! Para de cu doce, vai ter aquele homem saboroso bem pertinho de você todos os dias. ㅡ sentada com um pedacinho de pão nas mãos ela deixou um sorrisinho malicioso escapar de seus lábios. ㅡ Não é todo dia que a gente ganha um privilégio desses. Você deveria tentar se permitir um pouco mais, Tae.
A última parte deixou Taehyung um pouquinho pensativo, mas ele preferiu ignorar isso. Pois, sempre quando se tratava de relacionamentos, peguetes ou algo parecido ele agia como se estivesse pisando em ovos, com cautela redobrada, e no momento, o Kim queria continuar assim, era para o seu próprio bem.
ㅡ O que o Jeongguk tem de "saboroso" ㅡ descruzou os braços para fazer o sinal de aspas ㅡ Tem de idiota e atrevido. Agrh!
ㅡ Você não está exagerando?
ㅡ Não! Ele tem o dom de me tirar do sério só literalmente existindo, agora imagina como vai ser trabalhando juntos? ㅡ choramingou andando de um lado para o outro na sala de jantar do apartamento.
ㅡ Porque você aceitou o emprego então? ㅡ arqueou uma sobrancelha em sua direção ㅡ Era só dizer não ué ㅡ deu os ombros de forma simples ㅡ Tenho certeza que propostas de emprego é que não iam faltar. Você é um profissional incrível, Tae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Modelo Duro De Aturar • taekook
RomanceKim Taehyung nunca imaginou que seu estágio na Calvin Klein o lançaria em um mundo de glamour e rivalidades intensas. Ambicioso e talentoso, ele almeja se destacar como agente de modelos, mas seu caminho se cruza com Jeon Jeongguk, o novo embaixador...