Oiee modeletes! Chegamos com mais um capítulo fresquinho de MDDA!
Perdão pela demora, a gente trabalha em tempo integral, então às vezes é um pouquinho difícil conseguir um tempinho para escrevermos juntas. Mas vamos tentar manter as atualizações em pelo menos de 15/20 dias, ok?
O capítulo foi betado pela taehyuwnxg e evANGELcfe, agradeçam pelo trabalho impecável e sempre perfeito delas, por favor.
Não esqueçam de comentar e deixar os votinhos também, é importante pra gente saber o que estão achando da história, além de ajudar no engajamento. Também se quiserem usem a tag #ModelosTK no twitter. Enfim, tenham uma boa leitura. ♡
Os cinco já estavam dentro do restaurante chique. Jimin e Yoongi sentados lado a lado, Taehyung e Jeongguk em frente e Hoseok na ponta. Jogavam conversa fora enquanto saboreavam as entradas que tinham sido servidas há pouco pelo garçom.
O lugar transmitia um ar acolhedor. A decoração era no estilo rústico e elegante, mas ainda assim básico na medida certa. Estava um pouco mais vazio agora, isso os ajudou a ter mais privacidade. Apesar de que, mesmo estando um ambiente silencioso, Jimin conseguia mudar um pouco isso com seu dom de alterar-se minimamente durante as conversas, arrancando algumas risadas dos garotos.
ㅡ Aquele dia me rendeu muitas coisas engraçadas. Jeon, você deve saber do que vou falar, já que é modelo também. ㅡ Jimin continuava, deixando um tapinha fraco na mão de Yoongi quando ele tentou roubar a batata maior do seu prato ㅡ Eu via nos programas de televisão, as moças desfilando... Fui e peguei os saltos da minha mãe, juro para você que nunca pensei que fosse ter um talento assim.
Jeongguk cobriu a boca pra rir, sua barriga doía com isso, o olhar atento ao que Park falava e contente pela conversa ter se desenrolado rápido. Estava receoso por ser um intruso no meio daquele grupo, mas se sentiu bem acolhido, Hoseok mais ainda.
Taehyung comentava algumas coisas, contudo parecia mais concentrado em terminar a primeira taça de vinho que pediu sozinho, já que era o único que não ia dirigir ali. Jimin também não, mas ele optou por não beber.
ㅡ É inacreditável... Não sei que se passa na cabeça da gente na hora, porém já me ocorreu uma vez... ㅡ Jeongguk comentou rindo soprado ㅡ Meus pais me pegaram no flagra.
ㅡ Jimin também já me fez andar de saltos com ele pela varanda da minha casa inteira. ㅡ Taehyung entrou na conversa, mas olhando apenas para o casal, Jeongguk quis rir da atitude do Kim. Ele estava ignorando-o de propósito, não olhou nos olhos do modelo desde que chegaram ao estabelecimento.
ㅡ Na época a gente se sentia a própria Gisele Bundchen desfilando ㅡ Jimin disse rindo, sendo acompanhado por Taehyung.
ㅡ Nunca vou me esquecer do tombo que eu levei quando minha mãe apareceu na porta de tão surpresa com a cena, a coitada deixou os pratos caírem no chão. ㅡ Gargalhou levemente lembrando-se da cena, sendo acompanhado pelos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Modelo Duro De Aturar • taekook
RomanceKim Taehyung nunca imaginou que seu estágio na Calvin Klein o lançaria em um mundo de glamour e rivalidades intensas. Ambicioso e talentoso, ele almeja se destacar como agente de modelos, mas seu caminho se cruza com Jeon Jeongguk, o novo embaixador...