⁰⁴

65 17 3
                                    

¹⁸²³

— Wednesday Addams —

Wednesday checou a irmã no quarto de cima, Lorraine estava apagada e esparramada por toda a cama.

— Isso pode parecer maluco para você, Yoko. Mas para mim é uma luz no fim do túnel. Se conseguirmos ligar essa invenção... Seremos ricas e respeitadas por todos. - Wednesday falou baixo com um sorriso maquiavélico.

— Ok, Wandinha.  Agora vamos logo! Eu quero ver!

As duas voltaram para a sala. A Addams abriu a porta com a chave que achou pela casa e deu passagem para a amiga passar.

Logo Tanaka se deparou com várias pilhas de anotações,  desenhos de máquinas e uma grande e seminova máquina em sua frente.

— Esse é o seu experimento? Eu posso testar?  -Yoko se voluntariou para a surpresa da Addams.

— Você... Faria isso por mim? Entraria na máquina? -A de tranças sorriu se mostrando alegre. Se um dia duvidou da amizade da pálida estava errada, esse agora pode ter sido sua maior prova de amizade.

— Vamos ver se isso funciona.  Eu gosto de coisas novas, Wandinha. Vamos?

— Ok... Eu acho que isso não vai machucar você,  tudo bem? -Wednesday pareceu preocupada com a amiga. — Escolha algo dessa sala para levar junto a você. Para seja lá onde for. -deu de ombros.

Yoko ficou caminhando pela sala enquanto Wednesday arrumava e ligava todas as coisas precisas para a máquina funcionar.  Enquanto perambulava decidia o que levaria consigo - caso a máquina realmente funcionasse -.

— Posso levar isso? -pegou de uma estande um colar com um pingente em forma de W. — Muito bonito, Wandinha. -elogiou o pingente que a mais baixa ganhará de sua mãe antes de falecer. Nem Lorraine sabia da existência, ou se sabia não ligava tanto.

— Promete que voltará para me entregar? -A mesma parou o que fazia para encarar Tanaka que assentiu. — Ok. Então... Agora pode entrar na máquina.  -abriu a porta de metal e sua amiga caminhou entrando e parando de frente para a Addams. — Vou repetir, ok? Isso não vai te machucar.

— Fecha logo, Wandinha. -Yoko respirou fundo enchendo seu pulmão de ar e coragem. Ela nunca foi assim.

A Addams ainda com receio fechou a porta e foi ligar a máquina.  Havia criado uma espécie de dispositivo para que o experimento funcionasse apenas com algum estímulo. Sua ideia tinha caído cartas datadas. Logo a carta que colocou para a viagem de sua amiga era do ano de 2023. Nenhuma das suas estaria viva  até esse ano, por isso resolveu jogar um número algo.

— Wandinha... Isso está tremendo... Minhas pernas estão dormentes... -Tanaka choramingou alto com o barulho dos aparelhos.

— Não vai dar certo vou tirar você daí,  Yoko! -a mais baixa de um grito fino ao abrir a porta e sua amiga simplesmente sumir como poeira.
— Yoko! Cadê você? -entrou na máquina procurando vestígios da amiga, não achou nada.

Ela realmente tinha sumido.

— Puta merda! -colocou as mãos na cabeça em completo choque. — Isso funcionou! Deu certo! Mas e Yoko? Ai meu Deus.

Estão gostando da história? 

Votem e comentem!!!!!!

New York City - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora