⁰³

77 20 4
                                    

¹⁸²³

— Wednesday Addams —

Lorraine chegou ao manicômio — ou como ela achava mais apropriado, a reabilitação de Wednesday — , ela havia conseguido o que sua irmã queria. Depois de retribuir alguns favores, a tal amiga de Wednesday também iria embora junto a elas.

Entrando pelas portas gigantescas de metal foi ao encontro do médico de Wed, ele já foi avisado e apenas assinaria as coisas.

— Tem certeza disso, senhorita Addams? -o médico olhou de relance para ela que afirmou sacudindo a cabeça. — Não gostaria de repensar? Será duas loucas em casa. -riu fraco evitando o contato da caneta com o documento.

— Pois credo! -Lorraine resmungou segurando sua bolsa de colo. — Nunca mais se atreva a dizer uma baboseira dessas, hum! -lhe acertou uma "bolsada" de um lado do rosto, pegando o homem de surpresa.

— Sua...

— Diga, diga alto! Chame minha irmã de louca novamente! - Enfrentou o homem que tocou o rosto onde doía. Talvez esse ato de enfrentar ela aprendeu com Wednesday. — O prefeito ficará sabendo, doutor. -ameaçou baixo.

— Tirei aquelas duas lunáticas do quarto. E não deixem nenhuma dessas três entrarem mais aqui. -o mesmo assinou rápido e orientou as enfermeiras.

Logo, Wednesday e Yoko já estavam indo ao encontro de Lorraine. As duas não falaram nada até chegarem á saída.

— Irmã! -Lorraine abriu os braços envolvendo Wednesday em um abraço forçado por si. — Como eu senti falta de você! -espremeu a menor em um abraço cada vez mais apertado.

— Lorie. -Wednesday falou com falta de ar. — Lorie, está me deixando sem ar. -avisou e então a mais velha lhe soltou.

— Ops. -riu tampando o sorriso que permanecia em seu rosto. — E você deve ser a amiga da minha irmã. Certo? -Apontou para Tanaka que sorria mais ainda.

— Yoko Tanaka, muito prazer. E obrigada por me tirar desse... Inferno. -sussurei a última parte.

— Eu quem agradeço, você deve ser uma ótima pessoa, Yoko. Me chamo Lorraine Addams, irmã da Wednesday.

— Irmã da Wandinha?

— Wandinha? -Lorie olhou sem entender e Wednesday a fuzilou com o olhar.

As três saíram da "reabilitação" e foram para a casa das Addams. Lá, Wed apresentou a casa para a amiga que ficou abobalhada com tamanho luxo.

— E essa escada Wandinha? -Tanaka se referiu a escada que dava para o laboratório. Isso causou um calafrio na mesma, deveria ou não mostrar seus planos e ideia? Tudo assim, com "meio caminho andado"?

— Promete que guardará segredo? -Yoko assentiu. — Então à noite eu venho e mostro a você, agora não podemos. Lorraine está de pé e não gosta dessas coisas.

— Tudo bem.

Não demorou muito e as três se juntaram para almoçar, Lorie tinha feito a comida enquanto ambas guardavam e arrumavam suas coisas em seus quartos.

— O que acha da nossa casa, Yoko? -Lorraine a questionou enquanto comia.

— Ela é perfeita, me sinto acolhida o bastante aqui. Wandinha me contou várias vezes sobre ela, mas não imaginei que era desse jeito mesmo. -sorriu simples. — Muito obrigada, Lorraine.

— Não há de quê. O que acham de mais tarde sairmos e tirarmos um retrato? Jackson ficou de me levar para jantar. Podemos aproveitar a tarde juntas.

— Eu estou cansada, irmã. Podemos deixar para outro dia? -Wednesday fingiu bocejar, se Lorraine saísse durante a tarde e ainda durante a noite ela poderia mostraria o experimento para a amiga e também testa-lo.

— Lorie, meu amor? -Jackson, um homem alto e negro, o agora apaixonado por Lorraine entrou em casa. Ele que deu essa casa às duas, e por isso também ficava um tempo nela.

— Ahm... -resmungou Lorraine revirando ou olhos e se levantando da cadeira. Não é como se ela não gostasse dele, mas.... Também não o via como o homem dos seus sonhos. — Jackson! Querido! A Wed já está de volta, trouxe uma amiga dela. Sabe, aquele que eu havia comentado com você. -fora da visão da pálida de tranças e de Tanaka, Lorraine foi abraçar o talvez noivo?

— Então conseguiu o que queria? -ele perguntou alegre. Bom, foi ele quem autorizou que a namorada buscasse as duas mulheres, ele era o prefeito da cidade e mandava em tudo e todos.

— Sim, sim! Obrigado de novo! Agora venha quero que veja elas. -claramente o pegando pela mão, Lorie o trouxe para a cozinha novamente. Onde ele pode ver Wednesday sentava à mesa ao lado de uma outra pálida de óculos escuros, cabeça escorrido e que mantinha um sorriso no rosto.

— Wednesday, como vai? -cavalheiro como era, se aproximou da cunhada e beijou sua mão gelada. — É um prazer vê-la novamente, principalmente conosco, em casa. -sorriu.

— Obrigado, Jackson.

— E você deve ser Yoko Tanaka, então a fiel amiga de Wednesday. -o mesmo imitou o ato de cavalheirismo beijando a mão dela.

— Sim sou eu. -riu fraco.

— Garotas vamos fazer o retrato, eu tenho que começar a me arrumar para sair. -Lorraine disse já buscando sua máquina de fotos. Ambas as garotas que almoçavam pararam e foram para a sala. Ficaram de pé na parede branca e Lorie veio.

— Amor, pode tirar a foto delas? -Chamou Jackson que todo derretido pelo simples apelido foi tirar a foto.

— Olha o passarinho! -com a cara dentro da caixa ele apertou o botão e o flash saiu alto.

— Ótimo, agora voltem a comer. Rápido! Como é bom ter vocês aqui... -Lorraine abraçou apertado as duas.

Os quatro criaram um assunto assim que Jackson se sentou á mesa com elas, logo a tarde havia chegado e ele junto a Lorraine saíram. Wednesday e Yoko ficaram em casa atoa. Tanaka aproveitou para tomar um banho longo e conhecer o caminho da cama. Já a Addams escolheu matar saudades de seus livros escondidos debaixo do piso de madeira.

Sentada no chão de seu quarto coberta de livros científicos, assim foi gasta sua tarde.

Quando chegou a noite o casal voltou para casa, Lorie fez um jantar simples para apenas as garotas, afinal enquanto passeava aproveitou para jantar fora.
Após ter feito o jantar se despediu de ambas que cominham na mesa.

— Boa noite meninas, eu estou morrendo de cansaço e preciso dormir. -bocejou largando seu pano de louça ao lado da pia. — Wed, sabe lavar a louça ainda, não é? -a irmã mais nova assentiu e então ela subiu.

— Wandinha. -Yoko chamou a Addams que comia calmamente seu saboroso bife com aspargos. — Wandinha. -conseguiu ter atenção de sua amiga. — Podemos descer aquelas escadas agora?

— Vamos limpar a cozinha antes. -advertiu se levantando com o resto de comida no prato. — Depois irei checar Lorie e aí sim vamos.

Tenho preconceito com qm lê o primeiro capítulo da fic E ESQUECE Q VAI TER O RESTO 😭😭
Votem e comentem ⏳

New York City - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora