²⁰²³
- Enid Sinclair -
Seu tutor da cadeira de Direitos Penais estava pegando em seu pé novamente,
ou pelo menos era isso que parecia. Enid estava no último ano de faculdade de Direito, e não via a hora de terminar a graduação para pode trabalhar, não aguentava mais estudar e mentalizar leis e números grandes.- Qual é, você não vai deixar de ir com as garotas só para estudar, vai? -Sua amiga, Divina, dizia. As duas eram colegas e amigas, mas não tinham quase nada em comum.
Enquanto Sinclair se dedicava aos estudos, sua amiga virava doses de tequila com a galera do Campus. E mesmo assim conseguia se dar bem em provas e trabalhos.
Claro. Com as respostas que as mulheres de sua classe passavam era bem mais fácil de sair bem na prova.
- Divina eu estou lotada até o talo de provas, esse semestre estou ferrada! -A loira bufou irritada segurando sua mochila. As duas andavam em direção a saída da faculdade, as aulas já tinham sido encerradas e felizmente ainda era dia.
- Se você bebesse uma ia dar uma relaxada nos músculos e talvez pensasse melhor na hora de focar a cara nos livros. Se quiser colar eu estarei com Yoko onde você sabe bem. -Divina deu de ombros caminhando na frente de Enid.
- Valeu, mas não. Pode ir curtir com os outros que eu estou fora. -Dispensou a mulher que logo dobrou uma das trilhas do campus que dava para o estacionamento, indo pegar seu carro.
Já Enid seguiu caminhando até a entrada principal da faculdade, ela não tinha carros, motos, bicicleta que fosse para ir e voltar. Sua escolha foi guardar dinheiro para quando se formasse.
Pegou seu ônibus lotado em Jersey atravessando a Ponte Outerbridge Crossing indo para sua casa no litoral de New York. Mais um de seus motivos para querer se formar logo; Era cansativo sair de um lugar distante para outro toda manhã. Ao descer em sua parada na Avenida Huguenot, seguiu sua rotina diária de caminhar até seu apartamento perto da praia de Wolfe's Pond. Sabia que lá fecharia as 18:00hs em ponto, então correu para casa largar sua coisas e ir a praia relaxar.
Enid não era a garota que gostava de bebidas, drogas ou qualquer outra coisa do tipo. Seu método de relaxar era ir a praia; se deitar na areia; correr um pouco e às vezes entrar na água para nadar. Algo que ela não conseguia fazer a bastante tempo! A faculdade, afazeres de casa, sua saúde mental. Nada estava ajudando a relaxar ou poder ir a praia.
Depois de ter largado suas coisas e ter trocado de roupa colocando uma mais confortável, correu mais ainda para chegar a praia, que ficava alguns quarteirões de casa.
Hoje el não entraria na água, talvez fosse molhar os pés, mas não nadaria até o fundo.
- Hey Sinclair! -Os guarda-vidas que andavam acenaram para ela. Todos a conheciam por sua rotina diária. Enid apenas acenou com a cabeça e voltou a caminhar até o mar.
Os chinelos já sujos de areia por correr, os dedos dos pés com areia entre eles, precisava limpar aquilo para poder começar a pensar.
- Como eu senti falta daqui... -resmungou baixo para si mesma ao sentir o contado da água gelada com seus pés e um pouco acima do tornozelo.
Ali ela relaxou. A sensação de estar em meio ao mar mesmo com mini ondas batendo em seus pés. A cada vez que uma onda vinha e batia no peito do pé era um suspiro que Sinclair soltava.
Agora colocaria sua cabeça no lugar. Faculdade; Tentaria estudar mais, mas não tanto ao ponto de enlouquecer com as coisas. Sua casa; Se esforçaria para não desarrumar suas coisas sem motivo e criaria uma nova rotina muito mais saudável do que a que vive. Amizades; Sabia que Divina era seu amigo, mas também tinha noção que não caminhavam para o mesmo caminho. Divina e seu grupo de amigos eram ricos, milionários, seus pais bancavam todas as suas coisas e não se preocupavam com a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York City - Wednesday & Enid
FanfictionEm pleno século XIX Wednesday Addams uma jovem da alta sociedade decide ir além de todos e comprovar que terá vida nas próximas décadas . A mesma demonstra ter inteligência e capacidade para criar uma máquina do tempo e viajar - aproveitando para re...