Finalmente a aula acabou e fui voando pra fora da sala. Procuro desesperadamente por Flutter, mas acho que saí cedo demais. Segundos depois, avisto ela saindo da sala com Pinkie. Corro até elas.
— Vamos, Flutter! — digo apressada.
— S-se acalme — ela diz timidamente.
— Aonde vocês vão? — pergunta Pinkie pulando a minha volta.
Olho para Flutter. Droga, devia ter me controlado.
— A Rainbow vai dar uma passada em casa e... — começa Flutter.
— Eu quero ir junto! — adianta-se Pinkie.
— Hã... Não vai dar... — tento dizer.
— Porque não?
— Por que... Porque não avisei meus pais! — justifica Flutter.
— Ah, mas isso não é problema! — Pinkie pega seu celular e estende para Flutter — Ligue para eles!
Bato o pé impaciente.
— Pinkie, tenho que conversar com a Flutter. — abro o jogo.
— Pois pode conversar ué — diz ela ainda com o celular estendido para Flutter.
— A sós! — exclamo irritada.
— E porque não disse logo? — diz ela já se retirando — Até amanhã!
Suspiro aliviada.
— Vamos? — pergunta Flutter, se dirigindo à saída. Eu a sigo.
Saindo da escola nos deparamos com uma cena improvável. Sunset Shimmer, chorando, sai de cabeça baixa. Todos fofocavam algo, mas chegamos tarde demais para saber o que houve.
— Vocês ficaram sabendo? — Rarity se aproxima, animada.
— Do que?
— A garota nova fez a Shimmer chorar! — ela ri — Parece que o trono da malévola caiu.
— Espera, que aluna nova? — pergunta Flutter preocupada.
— Ah, não se preocupe, querida. Não é você. É uma tal de Twilight Sparkle. Um doce de menina! E tem um cabelo tão di-vi-no!
— Mas o que ela fez pra Shimmer? — pergunto.
— Ninguém sabe. Mas pelo jeito ela disse coisas cruéis.
Seguro o riso. Aquela Shimmer tava merecendo mesmo.
— Bom, nós vamos indo... — digo puxando a Flutter.
— Nananinanão! Rainbow Dash, a Shimmer não vai mandar mais tão fácil na escola agora! Temos que comemorar!
— Rarity, tá muito em cima da hora, nós temos que ir!
— Ah querida, nunca é em cima da hora para dar uma passada na lanchonete comemorar a desgraça das inimigas!
— É que não dá mesmo!
Rarity me olha irritada.
— Está bem. Mas você estará livre mais tarde? Podem passar na minha casa e pedimos uma pizza ou algo assim...
— Eu vou ver — digo — Qualquer coisa te ligo.
— É assim que se diz! Agora me deem licença, pois tenho uma fofoca pra espalhar. Beijinhos!
Ela corre de volta pra escola.
...ALGUM TEMPO DEPOIS...
Eu finalmente cheguei na casa da Flutter. Seus pais estavam trabalhando, então finalmente estávamos a sós. Só eu, Flutter, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas do Arco-Íris
Fiksi PenggemarFluttershy sempre teve a saúde fraca, o que a impediu de morar na cidade com seus pais desde pequena. Viveu com sua avó no interior desde então, sem saber o que era ter amigos, tendo apenas sua velha avózinha como companhia. Quando sua querida avó f...