16. Fluttershy - Apenas Amigos

1K 95 45
                                    

Já fazia 2 semanas que Rainbow e eu brigamos. Eu era orgulhosa demais para procura-la, e Discord também não ajudava.

— Se ela fosse mesmo sua amiga, viria atrás e se desculparia — era o que ele dizia.

Tentava ao máximo me dar bem com Discord, mas não era fácil. Ele era folgado, e tinha uns amigos nada agradáveis.

Entro no refeitório procurando por Discord, mas não o encontro. Mas sabia muito bem onde encontra-lo.

Entro na quadra apressada, e avisto Rainbow sozinha fazendo algumas cestas. Ela erra a maioria. Ela não me vê, então decido que já é hora de falar com ela. Decido procurar Discord depois e me aproximo sem que ela me veja.

— Acho que já é hora de parar com isso — comento.

Ela para de jogar a bola e me olha segurando-a.

— Sei que está ruim, mas tenho que melhorar até o campeonato.

— Não quis dizer isso — eu digo balançando a cabeça negativamente— Acho que devemos parar com essa briga estúpida.

Ela sorri constrangida, e eu sorrio de volta. Ela abre a boca para dizer algo, mas uma voz a interrompe.

— Coelhinha, você demorou — diz Discord — Oh, voltou a falar com a Dash?

Rainbow o olha irritada.

— Já contou para ela coelhinha? — Discord me abraça por trás — Que somos um casal agora?

Rainbow arregala os olhos.

— Eu te odeio! — grita Rainbow e sai da quadra.

Essas palavras causam um impacto terrível em mim. Empurro Discord.

— Nós não somos um casal, Discord! — digo com firmeza.

— Mas você gostaria que fosse? — pergunta ele.

— Não! — eu grito irritada.

Tento soca-lo, mas ele é mais rápido. Tento novamente, mas tropeço e caio em cima dele. Ele me segura pela cintura, impedindo que nenhum de nós caia.

— Calminha — ele diz e ri.

Ele me olha sorrindo. O olho constrangida pela minha tentativa falha de soca-lo.

— As coisas não precisam ser assim entre nós, coelhinha — ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto, e coloca atrás de minha orelha direita.

— Então seja meu amigo e não estrague minhas amizades! — protesto.

— Só estou te protegendo — ele diz acariciando meu rosto e me olhando nos olhos.

Desvio o olhar.

— Fluttershy, eu gosto muito de você — ele diz.

— Também gosto de você, Discord, mas...

Ele me interrompe colocando o dedo indicador sobre meus lábios.

— Não vamos estragar novamente, está bem? — ele diz calmamente, e depois me beija.

Empurro-o bruscamente e lhe dou um tapa.

— Está misturando as coisas, Discord! — digo irritada — Somos apenas amigos, entendeu? Amigos! — saio irritada da quadra.

Borboletas do Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora