Notas autora
Lembrando que toda terça e quinta sai capítulos novos.
Me perdoem qualquer erro ortográfico.
Revisado.
Agora vamos pro capítulo de hoje.
______________________________________
Pov Yumi
A primeira coisa que eu vi quando eu acordei foi a Naomi me olhando. Depois ouvi sons de engasgos e em seguida de gritos, franzi a testa procurando em volta quem tinha feito isso, me deparei com uma coisa que era impossível de acontecer! A minha tia Maki e meu omma estavam mais jovens e eles pareciam espantados comigo.
Porque? O que aconteceu? Eu só me lembro da Nao e eu lutando com a maldição e depois tudo ficando disso tudo fica escuro.
- Naomi o que tá acontecendo? porque a tia Maki e meu o---_ela tampou a minha boca antes de eu pudesse continuar falando e me olhou brava.
- Como assim tia? Eu sou sua tia?espera... como eu sou sua tia?_perguntou a tia Maki balançando a cabeça confusa_Você pode me explicar como você tem os seis olhos e o ilimitado?_perguntou a tia Maki olhando pra nós seriamente.
Nós ficamos em silêncio durante alguns minutos e decidirmos que íamos explicar o porque.
- Calma tem uma explicação lógica pra isso_falei calma me sentando na cama.
- Você é minha filha né? O clã Gojo me obrigou a me casar né? Eles finalmente fizeram isso_ meu omma fala com um traço de tristeza na voz e com uma expressão triste em seus rosto.
Eu sabia que meu omma estava pensando e eu fiquei triste com isso.
Afinal, ele não poderia saber, pelo menos não agora que eu era filha dele com o meu pai Suguru, sabia que ele provavelmente estava pensando que foi obrigado pelo clã a se casar com uma feiticeira qualquer pra ter um herdeiros. No caso eu seria sua herdeira e minha irmã gêmea já somos filhas biológicas.
Como será que ele vai ficar quando souber a verdade?
- Como você tem tanta certeza que ela é sua filha_ Naomi disse sarcástica.
- Bom, ela simplesmente tem o ilimitado e o seis olhos né, assim fica fácil saber de quem ela é filha e mais! Eu sinto a energia dela parecida com a minha e além disso, ela é a minha cara, ela é como uma versão feminina minha_ meu omma falou convencido e debochado.
- Puff_ desdenhou a Nao virando a cara pro lado emburrada abracei ela e falei.
- Ah, Nao pelo amor né? Eu sou a cara dele. Seria estranho se ele não soubesse que sou filha dele, então fica calma tá?_ falei pra ela que só resmungou e se deixou ser abraçada por mim, apenas rir da sua atitude.
- Meu Deus como assim você é filha dele!?_ exclama tia Maki espantada.
- Como eu disse tem uma explicação lógica pra isso_ eu disse pra ela que apenas assentiu.
- Isso é estranho eu nunca imaginei ter uma filha, você é tão linda puxou a mim claro, seu nome é Yu né?_falou pra mim tirando a venda me olhando e em seguida a colocando de volta não antes de dar uma boa olhada em mim.
- Relaxa que já, já você se acostuma comigo e sim eu puxei a beleza toda de você_ falei convencida _ E meu nome é Yumi mas, a gótica aqui me chama de Yu_ falei aprontando pra Naomi sorrindo pra ele que sorriu também e logo lembrei que estava sem meus óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Diferente(Em Revisão)
AcakQuem diria que uma visita do futuro ao passado poderia mudar tudo? Gojo achou que nada poderia mudar sua vida. Mas, ele percebe que estava totalmente errado depois de conhecer duas garotas que diziam vir do futuro. Todos os personagens dessa históri...