Pov's Izuna
-- Muito bem, já terminamos. -- a doctora diz ao tirar o estetoscópio do meu peito, e eu baixo a camisa -- Parece estar tudo bem. Hm... Continuas a sentir dores muito fortes? Queres que receite algo mais forte? -- pergunta preocupada, e eu nego com a cabeça.
-- Não é preciso, eu estou bem. -- digo calmo, ao levantar do leito -- Mas se estiveres livre na sexta, eu adoraria te levar ao cinema. Vai estrear a melhor comédia romântica do século! -- digo animado -- Ou pelo menos é o que os crítico cinematográficos dizem.
-- Já falamos sobre isso, Izuna! *suspira* Além de eu ser tua pediatra e relacionamento médico-paciente ser estritamente proibido pela ética profissional, sou muito mais velha que tu, sou casada e tenho filhos! -- ela diz seria, mas gentil -- Tu és uma criança e, se eu ceder as tua investidas, mesmo que de brincadeira pra te animar, posso ser presa por causa da diferença de Idade.
Sabes perfeitamente disso, Izuna-chan!-- 1⁰: Pediatra é pra crianças, eu sou um adolescente. Então não és minha pediatra, e sim minha médica! 2⁰: Qual é o problema de seres casada? Existe divórcio, e eu não me importo de cuidar dos teus filhos. 3⁰: Eu não sou uma criança, já sou um homem.
-- Não, Izuna-chan! Tu não és um homem! És só um miúdo mimado e caprichoso.
-- M-Mas...Mas...
-- Estamos terminados. -- ela tira as luvas e deita no caixote de lixo -- Vemo-nos daqui a seis meses na próxima consulta de rotina!
{. . .}
-- Como correu com a doctora Nohara? -- o nii-san indaga curioso quando saio do consultório -- Não tens nada de errado, né?
-- Não. Está tudo normal comigo! -- respondo desanimado -- A Nohara não quer sair comigo, nii-san! -- digo quase choroso.
-- Não me digas que ainda tens crush pela tua pediatra, Izuna! -- suspira cansado -- Ela é casada, e é muito mais velha, ototo!
-- E-Ela disse que eu não sou um homem de verdade, nii-san! -- digo choroso, abraçando o nii-san, que arregala os olhos indignado -- E-Ela disse que sou só um pirralho mimado e caprichoso!
-- Ah... Isso? -- suspira aliviado -- Sim, ela tem razão! Tu és um pirralho mimado e caprichoso! -- diz calmo -- Estás muito longe de ser um homem de verdade!
-- Quê!?? Nii-san!!! -- indignado.
{. . .}
-- Não vais acreditar, nii-san. A "Mady U" vai fazer um show esse fim de semana em Konoha. -- digo neutro -- Aquela filha da puta ainda teve a cara de pau de nos mandar biletes VIP com acesso aos bastidores!
-- O Hashi gosta das músicas dela... -- diz pensativo -- O que pensas fazer com os bilhetes? Porque é óbvio que não vamos no show daquela... "mulher".
-- Vou doar. Dessa mulher só quero distância! -- digo firme, saindo da sala batendo os pés.
-- O PAI LIGOU! -- o nii-san grita da cozinha -- O SN E OS GÊMEOS ESTÃO A VIR PRA KONOHA!
-- O PAI TAMBÉM VEM? -- grito de volta.
-- ELE NÃO DISSE!
{. . .}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água X Fogo X Madeira
Fanfiction⭕🚫🔞 Uchiha e Senju sempre foram inimigos mortais... Mas talvez um amor puro e verdadeiro podesse acabar de vez com o ódio que existe entre as duas famílias... HashiMada/MadaHashi Tobizu 🔺Aviso🔺 CONTÉM:yaoi, linguagem imprópria,conteúdo adulto...