Fim De Semana

92 7 0
                                    

Tobirama pov

Sextou, com "S" de "Senju"

Acabou a faculdade, o fim de semana já começou e vou finalmente descansar, sem me preocupar com as responsabilidades da faculdade -- onde é que eu tinha a cabeça quando decidi entrar na faculdade com 16 anos? -- sem o Madara, sem o Izuna... Eu amo o fim de semana mais do que tudo.

Hashirama: PEDACINHO DE CÉU!!!__ saio dos meus pensamentos quando o meu irmão bate a porta enquanto grita__ Sai daí... Estás a muito tempo no banho!!!

Tobirama: Estou na minha casa de banho, demoro o tempo que eu quiser!

Hashirama: Mas eu também quero tomar banhooo...__ diz manhoso

Tobirama: Vai na tua casa de banho...?__ digo óbvio__ Porque tens que usar a minha?

Hashirama: A minha está intupida. E o pai não me deixa usar a dele!

Tobirama: Usa a das visitas... não quero saber.

Hashirama: Mas Tobiii... Pedacinho de céuuu...

Tobirama: *suspiro*

Já vi que vai ser um dia longo

(...)

Saio do banho e visto algo confortável.

Peguei um livro de filosofia que eu adoro, e me deitei na cama. Nada melhor que passar o fim de semana a ler para relaxar da sema stressante

Logo o meu irmão passa por mim, apenas de roupão -- ele usou mesmo a minha casa de banho? Estava tão fixado no meu livro que nem percebi quando ele entrou.

Hashirama: Obrigada por me deixares usar a tua banheira!__ diz com o habitual sorriso

Tobirama: Não deixei! Mas enfim...

Hashirama: Esqueci de te avisar, vamos passar o fim de semana em casa dos Uchiha.

Tobirama: Nani? Eu não vou, e tu também não devias!__ digo irritado__ Sabes que o nosso pai não gosta nada da tua amizade com aquela gentinha.

Hashirama: Mas pedacinho de céu... o nosso pai vai ficar fora o fim de semana inteiro para uma viagem de negócios e não vai saber que nós vamos ficar no Distrito Uchiha.

Tobirama: Porquê que eu tenho que ir? Eles são teus amigos, não meus!__ suprido derrotado__ Eu não suporto aquela gente...

Hashirama: Mas Tobi, vai ser divertido.

Tobirama: Não vou! Não tem nada nesse mundo que vai me fazer eu "Senju Tobirama" por os pés naquele distrito amaldiçoado!__ digo firme

~residência Uchiha~

Estou nesse momento no quarto do Uchiha mais irritante que conheço, Izuna. Sim, o idiota do meu irmão mais velho me obrigou a vir para a casa dos Uchiha, e eu não tive escolha...

Porquê que o Tajima tinha que ir viver na Europa e deixar os idiotas dos filhos aqui em Konoha, sozinhos?

Se o Tajima estivesse aqui, com certeza eu não estaria aqui nessa casa a correr o risco de ser afectado pela "Maldicão Uchiha". O pai do Madara e do Izuna odeia o meu Clã o e tudo o que tem haver com os Senju, se ele estivesse aqui, não permitiria a amizade dos seus filhos com o meu irmão

Aff

Saio dos meus pensamentos quando o Izuna entra no quarto, só de toalha, todo molhado

Não sei porquê, mas sinto as minhas bochechas quentes e o meu coração acelerar. Porquê que esse maldito Uchiha irritante tem que ser tão bonito? Não é justo porra!

Izuna: Estás a olhar o quê, baka?__ pergunta irritado

Tobirama: N-Nada e-eu só...__ porquê que eu gaguejei? Desvio o olhar do moreno, para tentar esconder o possível rubror nas bochechas__ P-Porquê que tens a toalha enrolada a volta do peito?__ pergunto curioso__ Assim pareces mesmo uma rapariga... já parecias uma miúda antes, com o cabelo comprido e rosto delicado, mas agora...

Izuna: *suspiro* Tenho inseguranças com o meu corpo, ok?__ diz cabisbaixo e eu o olho curioso__ Eu sou baixo, magro, pálido, não tenho nenhuns musculosos nem pelos corporais ao contrário dos  rapazes da minha idade.
A puberdade não está a ser gentil comigo como foi com os outros. O meu corpo não se desenvolve e, isso me deixa frustrado.

Tobirama: Izuna, não fazia ideia que te sentías assim...__ digo comovido com o desabafo do Uchiha. Puberdade... Todos já passamos por essa dor

Izuna: Se contas para alguém o que eu acabei de dizer, eu te queimo vivo!__ diz em tom de ameaça e eu me arrepio todo__ Entendeste?

Tobirama: S-Sim c-claro! E-Essa c-conversa nunca aconteceu...__ tento não transparecer que o nervosismo, mas acho que não correu muito bem

Izuna: Ótimo...__ diz com o seu habitual sorriso fofo__ Agora sai do meu quarto pra eu poder me vestir!__ diz sério, com uma expressão quase tão intimidante quanto a do Madara

Como é que esse "filho da fruta" pode ser tão lindo, fofo, sexy e assustador ao mesmo tempo?

Saí do quarto apressado e fui ter com o meu irmão e o "cabelo de porco espinho"

Tobirama: Anija, como é que consegues te dar bem com essa gente?__ questiono indignado, e o Uchiha me fizila com o olhar

Hashirama: É só não ser preconceituoso pedacinho de céu!__ diz óbvio

Tobirama: Eu não tenho preconceito com os Uchiha. Só não gosto deles a respirar, viver em sociedade e ter os mesmos direitos que as pessoas normais.__ digo simplista e o meu irmão e Madara me olham como se tivesse dito alguma coisa politicamente incorreta__ O que foi? Já não posso ter opinião?

Madara: Se for uma opinião racista e preconceituosa, melhor guardar para ti.__ diz irritado

Hashirama: Concordo com o Madara.__ o meu irmão a concordar com o Madara? Ah conta uma novidade







Izuna pov

Já passa da meia noite e não consigo dormir. O nii-san e o Hashirama decidiram fazer uma festa de última hora, e nem me convodaram. Fiquei a noite toda no quarto com o albino idiota.

Os convidados já foram embora, a música alta finalmente parou, a casa está calma e silenciosa, mas ainda não consigo dormir.

Levantei da cama e me deitei ao lado Tobirama no colchão.

Tobirama: O que estás a fazer?

Izuna: Não consigo dormir.

Tobirama: E eu com isso?

Izuna: Se não me deixas dormir contigo essa noite, eu digo ao nii-san que me espiaste quando eu estava  a trocar de roupa!

Tobirama: N-Nani? Como é que tu?__ diz nervoso__ Quero dizer... E-Eu nunca te espie!                Tá bom, podes dormir comigo.

Izuna: Posso te dar um beijo de boa noite?

Tobirama: Exprimenta e eu te afogo na banheira!

Izuna: B-Boa noite então, "Senju estúpido"!

Tobirama: Boa noite, "Uchiha irritante"!

Água X Fogo X MadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora