Pov's Tobirama
Saí mais cedo da faculdade com uma mentira. Mas fazer o quê? Se eu ficasse e fizesse a prova, o Uchiha cabelo de porco espinho ia copiar de mim... como sempre.
Enfim
Estou nesse momento a caminho de "Konoha High School", a minha antiga escola, que é onde os meus irmãos estudam -- o Itama está no 9⁰ ano, e o Kawarama está no 10⁰--. Já que não tenho aulas, vou fazer uma visita para os meus irmãozinhos.
Paro, quando vejo um carro preto com o brasão dos Uchiha estacionar bem no portão do colégio.
Um senhor que parece o pai do Madara só que bem mais velho, desceu do carro e abriu a porta de trás de onde saiu uma miúda igualzinha ao Izuna.
"Espera!
Ela não é igualzinha ao Izuna. É mesmo o Izuna! Porquê que o Izuna está assim vestido?"Não pode ser!
Ele está vestido com um vestido azul acima dos joelhos, umas sandálias de salto alto, e o cabelo está preso em duas longas tranças enfeitadas com laços vermelhos.
"Izuna¿?"
Ele se despede do velhote e da velhota -- que também saiu do carro -- e passa pelo portão.
Me aproximo do Uchiha numa velocidade absurda, e vejo que ele tem o rosto coberto de maquiagem. Ele arregala os olhos ao me ver.
Izuna: T-Tobirama¿?__ ele está mais pálido que o normal__ O que fazes aqui?
Tobirama: A verdadeira pergunta é: "Porquê que estas assim vestido?"__ pergunto sério__ Quem eram aquelas pessoas que te trouxeram?
Izuna: E-Eram os meus avós. Estive na casa deles, e voltei hoje.
Tobirama: Vestes-te de menina em casa dos teus avós e eles não estranham?__ imago surpreso__ Achei que os teus avós eram super conservadores tradicionalistas.
Izuna: E são...__ diz com desdém, e eu olho para ele como se perguntasse "e então?"__ Os meus avós estão velhos, e já começam a ficar senis.
Tobirama: Mas isso não explica o facto de...
Izuna: Os meus pais sempre quiseram uma menina, mas tiveram seis filhos homens. E quando a minha mãe engravidou novamente, todos tinham esperança que seria uma menina.__ explica, e eu presto atenção__ Mas nasci eu.
A minha avó me veste dessa forma e me trata como uma menina, porque está velha e confusa. *suspira frustrado* Ela e o meu avô acham que sou uma menina. E não posso contraria-los, porque não se contrária um idoso confuso.Tobirama: Então tens que usar vestido e maquiagem sempre que vais a casa dos teus avós, e agir como uma menina?__ indago e ele assente__ Deve ser difícil.
Izuna: Se é...
[. . .]
Entrei no colégio com o Uchiha, e fomos no seu armário, de onde ele tirou uma muda de roupa mais... "masculina", limpou a maquiagem e desfez o penteado.
Tobirama: Guardas sempre roupa extra no teu armário?
Izuna: Costumo guardar roupa aqui, pra uma emergência.__ diz calmo__ Como esta, por exemplo.
Mas... e tu, o que fazes aqui? Não devias estar na faculdade?Tobirama: Ah, bom... Fui dispensado, e decidi passar aqui na escola dos meus irmãos.
Izuna: Ok.
Bom, eu tenho aula de educação física agora. Então... saiyonara![. . .]
'E Agora!?'
Pov's Hashirama
Depois da faculdade, eu e o Mada decidimos ir ao cinema.Discutimos muito sobre qual filme íamos ver, mas finalmente concordamos em ver "O Chupetinha".
Estavamos concentrados no filme e quase não falávamos. Até que aconteceu uma coisa que não sei como explicar.
Quando fui tirar pipoca, a mão do Mada tocou na minha.
O meu coração acelerou, senti eletricidade percorrer o meu corpo, juntamente com aquele frio na barriga.
Te amo tanto, Uchiha Madara!Madara: Já conseguiste dizer o que sentes ao rapaz que gostas?__ pergunta como não quer nada, ainda segurando a minha mão, e eu cuspo o refrigerante.
Hashirama: R-Rapaz que gosto? Como assim?__ indago confuso, e solto bruscamente a mão do Uchiha.
Madara: Ah... É que no outro dia disseste que estavas apaixonado por um amigo e assim...__ diz calmo__ Quem é ele? Conheço.
Hashirama: B-Bom...
Madara: Ok, não tens que me dizer se não quiseres. Mas como é ele?__ indaga curioso__ Pelo menos descreve um pouco a sua personalidade.
Hashirama: Ok... O meu chush tem grandes cabelos negros espetados, olhos negros misteriosos, pele pálida, e gosta de usar roupas escuras com o brasão da sua família estampado.__ digo tímido, e o Uchiha me olha curioso. "Será que ele percebeu que estou a descreve-lo? Será que eu quero que ele perceba?" Respiro fundo antes de continuar__ Ele é bonito, inteligente, competitivo e um pouco arrogante, mas é uma pessoa incrível. *suspiro* É um amigo leal e confiável, disposto a fazer tudo pra proteger quem ama.
Mesmo que tenha que corromper a própria alma.Madara: Hm, será que conheço?__ pergunta curioso__ Não, não conheço ninguém assim!
"Ele não notou que estava a falar dele!"__ penso aliviado__ "Espera... Não sei se isso é bom ou não!"
Hashirama: M-Mada? D-Do que que tu go-gostas?__ pergunto tímido, e ele me olha confuso__ Q-Qual é a tua sexualidade? Se não for incomod...
Madara: Não tenho certeza, mas acho que sou assexual e arromantico.__ diz pensativo, e a pouca esperança que tinha evaporou.
Hashirama: Porquê que achas isso? Digo... Porque não tens certeza?
Madara: Bom, nunca me interessei por ninguém, nem raparigas nem rapazes. Nunca tive vontade de me apaixonar e viver um romance, e nunca senti desejo sexual.__ diz simplista, e agora tenho mesmo certeza nunca vai acontecer nada entre nós__ Mas talvez seja só porque não encontrei a pessoa certa. Quer dizer, já senti curiosidade sobre namorar.
Conversamos mas uns minutos, e quando demos por nós o filme acabou. Não nos importamos de não ter visto o filme, a verdade é que apreciamos a companhia um do outro apesar de tudo. "Pena que da parte do Mada não há nenhum intuito de romantismo!"
Madara: És uma das pessoas mais corajosas que conheço, Hashi! Mas quando se trata de sentimentos, és o maior covarde!__ diz neutro, e fico sem reação__ Quer saber? Eu vou te ajudar a conquistar o amor da tua vida!__ diz animado, e eu congelo.
"Agora fudeu!
E se ele descobrir que é ele que eu amo?"💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
N/A: O Izuna não se veste de menina em casa dos avós apenas porque o clã Uchiha queria uma menina e o Izuna é menino. Os avós Uchiha não são tão velhos como o Izuna fez parecer. Eles não estão senis, não iam confundir o seu neto com uma menina.
Então porquê realmente o Izuna se veste de menina em casa dos avós? Que segredo o Uchiha esconde?
E como assim o Madara é assexual e aromático?🤷🏾♀️ E o casal HashiMada?
Tudo a seu tempo, minna!Como vai correr esa idea do Mada ajudar o Hashi a conquistar o seu crush?
Descubra nos próximos capítulos 😁
#continua
#teorias?
#votos
#estrelinhas
#comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água X Fogo X Madeira
أدب الهواة⭕🚫🔞 Uchiha e Senju sempre foram inimigos mortais... Mas talvez um amor puro e verdadeiro podesse acabar de vez com o ódio que existe entre as duas famílias... HashiMada/MadaHashi Tobizu 🔺Aviso🔺 CONTÉM:yaoi, linguagem imprópria,conteúdo adulto...