Intro 2ª Parte- Izuna & Tobirama

219 14 4
                                    






~ Izuna on ~


Eu sou Uchiha Izuna, e sou o filho mais novo do líder do clã.


Estou na floresta com o meu irmão e o Hashirama. Os dois estão a brincar de ninja e me deixaram de lado -- como sempre -- e por isso eu estou muito entediado...

Desde que o Madara conheceu o Hashirama,quase nunca tem tempo pra mim. É só "Hashirama pra aqui" "Hashirama pra lá". O Hashirama é simpático, divertido e está sempre de bom humor e eu gosto muito dele,mas,o meu irmão só quer ficar com "Hashirama" e eu me sinto excluído(tenho um pouco de ciúmes do Hashirama)

Izuna: Posso brincar agora?
Madara: Não Izuna! -- ele quase grita de preocupação -- Brincar com galhos é perigoso para uma criança como tu!
Izuna: Eu não sou nenhum bebê! -- resmungo,eles apenas riem e continuam a brincar. com uns galhos com de fossem espadas
Hashirama: Não fica assim Izuna. Eu prometo que pra próxima te deixamos brincar. -- ele tenta me animar

Alguns minutos depois~
Ouvimos uns barulhos estranhos -- talvez um animal selvagem -- fiquei um pouco assustado por isso escondi-me atrás do meu irmão.
Um menino -- que saiu de não sei onde -- caiu com a cara no chão

Hashirama: Irmão? Oquê que fazes aqui? -- então ele é o irmão do Hashirama(são tão diferentes...)
Madara: Olha aquilo Izuna o Tobirama beijou o chão -- diz sem conter o riso. "Tobirama" que nome bonito, perfeito pra um menino bonito -- Eu não queria rir... sério,mas hahaha -- Mara por pouco não cai de tanto rir
Tobirama: Eu... -- a carinha dele tá toda vermelha por causa da queda --para de rir Uchiha!

Olhei de canto pro Tobirama -- tadinho tá todo dodói -- me soltei do meu irmão,e fui até o Tobirama devagar...

Mara: Hei maninho onde é que vais?

O Tobirama se levanta e fica de frente pra mim

Tobirama: Estás a olhar o quê projeto de Uchiha? -- ele tenta dar um passo,mas tropeça e cai (outra vez) -- aí... -- sento entre suas pernas e o abraço -- Oquê que tu estás a fazer?
Izuna: O Hashirama roubou o meu irmão... -- digo sem deixar de olha nos olhos carmim do Tobirama,e beijo a sua bochecha -- por isso eu... -- beijo a outra bochecha -- eu vou roubar o irmão do Hashirama! -- abraço o pescoço dele com força e beijo a ponta do seu nariz
Madara: Oquê que... IZUNA!!!
Tobirama: ME SOLTA UCHIHA NOJENTO!!! -- até irritado ele é fofo

Ah o Tobirama é tão kawaii...ele tem mas marquinhas no rosto,olhos carmim e cabelo branco é super adorável ❤️ Mesmo irritado ele é adorável.

~ Tobirama on ~

Não acredito que fui beijado por um "Uchiha" -- aí que nojo -- agora vou ter que desinfetar a cara. Melhor ainda,tomar banho de álcool-gel. Mas primeiro, tenho que exterminar um certo Uchiha.

Estou nesse momento a correr atrás do Izuna -- esse Uchiha nojento -- pra lhe dar uma bela lição.

Tobirama: DESCE AQUI UCHIHA...EU SOU QUERO ARRANCAR CADA FIO DO TEU CABELO!!! -- grito pra ele que subiu numa árvore,o miserável ri da minha cara
Izuna: Tu és muito irritadiço não és? -- ele desce da árvore

Tobirama: ouve aqui seu Uchiha nojento...
Izuna: Eu não sou nojento! E tu és um chato! -- ele se aproxima. Agora está demasiado perto de mim -- Mas também és muito fofo por isso eu te perdou

Esse miúdo é irritante, muito irritante -- claro, é um Uchiha -- me irrita tanto que nem consigo descrever.

Izuna: ok...ok...vamos começar de novo -- ele pega na minha mão -- O meu nome é Uchiha Izuna,tenho 5 anos. Quero ser o teu melhor amigo...
Tobirama: O meu nome é Senju Tobirama, tenho 7 anos,e não gosto de ti. Eu não gosto do teu clã.
Izuna: Ai... -- ele põe a mão no peito e faz uma cara de dor. Será que exagerei? Não,não ele só está a ser dramático.

Tobirama: Ei... Uchiha...
Izuna: Que foi? -- diz sem olhar pra mim
Tobirama: Tu... disseste que me roubarias do meu irmão... -- ele olha pra mim -- Estavas a falar a sério?
Izuna: Claro que sim!!! -- ele pula no meu pescoço e beija a ponta do meu nariz
Tobirama: Há me solta "Uchiha nojento"!
Izuna: Para de me chamar de "nojento" -- diz claramente chateado -- Se vamos nos casar não podes falar assim comigo...

Tobirama: C-Casar? T-Tu e e-eu? -- o que o Izuna me disse me deixou atordoado -- CARAMBA IZUNA EU SÓ TENHO 7 ANOS!!!
Izuna: E eu tenho 5. -- diz calmo -- Vamos casar depois. No futuro, quando formos adultos.

Tobirama: E porquê que queres casar comigo?
Izuna: Ué pra ficarmos juntos pra sempre. -- diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo -- Como posso te roubar do teu irmão,se não ficarmos juntos pra sempre?
Tobirama: Mas eu não vou casar com um "Uchiha nojento"...
Izuna: Por isso vais casar comigo... -- beija a minha bochecha e sai a correr antes de eu dizer qualquer coisa.
__________

Cap 2 terminado😌
Agora vou fazer os trabalhos da escola
Mereço quantas estrelinhas?😊









Cap 2 terminado😌Agora vou fazer os trabalhos da escolaMereço quantas estrelinhas?😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Água X Fogo X MadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora