Pov's Izuna
Depois do pequeno almoço arrumei a cozinha e lavei a louça, enquanto o albino ficava sentado com os headphone ligados.
Izuna: O Mada disse pra fazermos isso os dois.__ reclamo e ele me ignora, como sempre__ Estás a ouvir o quê, afinal?
Tobirama: Não vou te ajudar a fazer nada. A casa é tua, a confusão também.__ diz entediado e sinto vontade de soca-lo__ Estou a ouvir a nova música da "Mady U". Conheces?
Izuna: Não acredito que gostas dessa filha de uma...__ começo raivoso, e tento me controlar pra não dizer nem fazer nada que vá me arrepender. Respiro fundo__ Essa maldita nem sabe cantar.
Tobirama: Porquê que parece que odeias a Mady U?
Izuna: Hm, não sei. Talvez porque odeio mesmo.__ o Senju la dizer mais alguma coisa, mas é interrompido pela campainha__ Eu vou abrir.
Abro a porta e, vejo um rapaz aparentemente da minha idade, cabelo metade branco e outra metade preto, olhos castanhos escuros e cada de idiota, e ficou extremamente corado quando me viu. Ele vestia um casaco com o brasão do clã Senju.
Izuna: Quem és tu, e o que queres?
?: N-Não te lembras de mim? Sou Senju Itama.
Izuna: Não conheço ninguém com esse nome.
Itama: Estudamos na mesma escola, sento atrás de ti em todas as aulas, já fizemos dupla em trabalhos de escola...
Izuna: Não estou a ver.__ digo frio__ O que queres na minha casa, Tamy?
Itama: *suspiro* É Itama... Quero falar com o meu irmão Tobirama.
Izuna: Deve ser engano. O Tobirama que conheço não tem nenhum irmão chamado "Itano".__ digo e bato a porta na cara do meio a meio.
Ia voltar para a cozinha, quando ouço batidas na porta. Abro e é aquele miúdo outra vez. Suspiro.
Itama: O meu nome é "Itama", não "Itano".__ diz sério e eu reviro os olhos entediado__ O Tobirama e o Hashirama, meus irmãos mais velhos, disseram que iam passar o fim de semana aqui no Discrito Uchiha, e...__ bati novamente a porta na cara dele. Esse miúdo é muito irritante.
Fui até a cozinha onde o Tobirama continuava sentado a digitar no telemóvel.
Izuna: *suspiro* Tem um miúdo aí fora que diz ser teu irmão.__ digo entediado__ Ele se chama Ita qualquer coisa...
Tobirama: Itama?
Izuna: Acho que sim? Conheces? É um miúdo da minha idade, com cabelo metade preto metade branco.
Tobirama: Como é que não conheces o Itama?__ indignado__ Vocês estudam na mesma escola e na mesma turma.
Izuna: Nunca tinha visto aquele miúdo em toda a minha vida! U-U
Tobirama: *suspiro*
~~Quarto do Mada~~
Pov's Madara
Hashirama: E essa foi a última.__ diz ao terminar de arrumar a mala__ O tempo passa rápido quando nos estamos a divertir, né? O fim de semana já acabou...
Madara: É...
Hashirama: Vou sentir falta do meu colega de quarto favorito.
Madara: Também eu.
Hashirama: N-Não quero ir...__ diz choroso__ Quero ficar pra sempre.
Madara: *suspiro* Amanhã vemo-nos na faculdade.
Hashirama: Amanhã é muito longe!
Madara: Não vais ter uma crise de choro agora, vais?
Hashirama: N-Não!__ diz contendo o choro e eu reviro os olhos.
Abraço o Senju e ele chora no meu ombro. O idiota suja a minha camisa com lágrimas, baba e ranho.
Madara: Essa camisa foi cara, sábias?
Hashirama: S-Sim!
dia seguinte
C
om certeza, prova surpresa é a coisa que o Hashirama mais odeia. Eu nem ligo. Quer dizer, não é como se tivesse estudado, mas ao contrário do Hashi, não estou nada preocupado com a prova que vou fazer nesse momento.
Vou fazer o quê faço sempre nas provas: "copiar da prova do Tobirama!" depois passo as respostas para o Hashirama, e Ningbo reprova. Todo mundo sai a ganhar.
Hashirama: Porquê que estás tão calmo?__ sussurra__ E ainda estás com esse sorriso?
"Estou a sorrir? Nem tinha percebido!"
Madara: Prevejo que terei nota máxima nessa prova.__ digo calmo__ Outra vez!
Tobirama: Professor?__ levanta a mão para chamar a atenção do professor__ Posso fazer a prova noutro dia? Não me sinto bem.
Prof: Claro que sim, Senju! Tu sempre foste o meu melhor aluno.
Vai pra casa, eu marco a tua prova para outro dia.Tobirama: Arigato!__ agradesse. Ele pega nas suas coisas e se retira.
WTF!?
Se o Tobirama não fizer a prova, eu não passo copiar dele. E se eu não copiar do Tobirama, não posso passar nessa prova. Mas que merda?
Madara: Espera, prof... Não pode liberar o Tobirama assim sem mais nem menos!
Tobirama: Claro que ele pode. Eu estou doente!
Madara: Tens o quê então?
Tobirama: ...
Prof: Já chega, vocês os dois! O Senju está despensadado e ponto final! Uchiha, senta-te e faz a prova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água X Fogo X Madeira
Fiksi Penggemar⭕🚫🔞 Uchiha e Senju sempre foram inimigos mortais... Mas talvez um amor puro e verdadeiro podesse acabar de vez com o ódio que existe entre as duas famílias... HashiMada/MadaHashi Tobizu 🔺Aviso🔺 CONTÉM:yaoi, linguagem imprópria,conteúdo adulto...